05 coisas que você não precisa saber sobre mim, mas vai saber

Hey hey hey biscoitinhos, como vão ?

Tá Sara, shhhhiu, ninguém lê isso aqui ainda. Oi, produção ? Ah, ok, voltemos.

Vou contar um pouco sobre… af, não mesmo. Vou fazer uma lista de 5 coisas que você não precisa saber sobre mim, mas vai saber porque você está lendo… certo Cláudia? Ok.

1- Eu estudo na ETEC Parque Belém.

~brincadeiras serelepes no intervalo~

Parte do 1º A em uma foto com péssima qualidade (por acaso tirada pelo meu celular).

É isso ai, eu fiz uma prova pra entrar, buuuuut… não sou nenhum gênio. Sou levemente prendada na arte de escolher alternativas. É amigue, eu fui com a cara e a coragem ( a caneta, o lápis, ahm…) fazer a prova e depois da 1ª hora fui psicografando as respostas, entreguei pra Deus e deu no que deu e hoje em dia estudo no 1ª ano A, considerada a 2ª pior sala da escola em termos de comportamento. Mas na hora dos trabalhos, seminários, e da Semana Paulo Freire, ninguém bate a gente… AQUI É 1ª A, MERMÃO ! -na1mesmo

2- Sou organizada.

Ai você vem e diz: AH, VOCÊ É CAPRICORNIANA, ÓBVIO! Não… não mesmo, biscoito. É que as vezes eu recebo o espírito de alguém com TOC, sei lá, baixa um ser em mim que me faz arrumar meu rack, guarda-roupa, minha cama, cama do meu irmão… mas com minhas coisas da escola é diferente, são outros algarismos benhê. Gosto de tudo meticulosamente bem-feito, linhas retas, canetas coloridas, anotações bem anotadas e é isso. Um bom exemplo é meu costume de usar calendários pra me organizar, isso graças Melina, do A Series Of Serendipity.

Meu calendário de Junho (o de Julho ficou mais legal).

3- Amo chicletes.

Eles me acalmam… sério. Prefiro os de tutti-frutti e um de framboesa que vende ai na padoca perto da minha casa. E não me ofereça um que perca o sabor rápido, isso me deixa impaciente. NHAAAAAC :B

4- Eu amo canecas.

É, sabe aquela coisa com uma asa em que você toma chá, café, leite, chocolate quente? ISSO! Eu amo elas. Um dia coloco uma foto com as minhas queridinhas daqui de casa, por enquanto, vai essa aqui, logo abaixo.

I Love Mugs.

05- Meu blog preferido é o A Series Of Serendipity
Esse eu nem preciso explicar né ? Os posts dela são uma delícia de ler, as fotos dela são praticamente mágicas e ela tem um jeitinho próprio de fazer as coisas que encanta. Sou leitora fiel, haha 🙂
Ai estão as 05 coisas, ou seja o post acabou.
Então, vai ler uma revista, vai sair com a zamigue e come um biscoitinho pra esperar o próximo post.
Beijos&Biscoitinhos -xx
Deixe um comentário

