Dia dos Namorados

Google esfregando na cara de seus frequentadores como eles são forever alones.

Pode parecer dor de cotovelo de uma pessoa que nunca passou o Dia dos Namorados devidamente acompanhada por um ser do sexo oposto com quem eu me identificasse e por quem eu tivesse sentimentos profundos (vulgo namorado), mas eu acho o Dia dos Namorados uma data puramente comercial. Não, não é dor de cotovelo. É uma opinião.

Eu não tenho experiência com isso, mas se você está com alguém que você ama, todos os dias são os dia de vocês.

No Dia dos Namorados, o que você faz?

– Troca presentes e juras de amor eterno;

– Vai no cinema/assiste um filme abraçadinho em casa;

– Beija muito/ outras coisinhas mais;

Me diz, tem algum bendito item daí de cima que você não possa fazer nos outros dias? Basta vontade. Tudo bem que deve ser ótimo fazer tudo isso numa data “especial”, but…

E você aí, que fica deprimida(o) por estar sozinha(o) hoje, fica se afogando em sorvete e chocolate e reclama por não ter ninguém… SAIA DESSA DEPRESSÃO!

Saia com a zamigue, se divirta, se joga bee, dance como se não houvesse amanhã, beba vodka…

Tá, como amanhã é segunda-feira, corta a vodka, garçom.

#NowPlaying : Yeah 3x – Chris Brown

Deixe um comentário

