Fica a Dica: O Som do Coração

Capa do filme.

 Nessa sexta-feira, enquanto eu estava na casa da minha melhor amiga, a @xancardoso eu descobri um filme que conseguiu me fazer chorar mais que Titanic ou P.S, Eu Te Amo, e definitivamente foi o filme mais lindo que já vi: O Som do Coração.

Amo filmes pra chorar, e esse realmente lavou minha alma.

A história é a seguinte…

 Evan (Freddie Highmore) é o fruto de uma bela noite de amor de Lyla (Keri Russell), uma violoncelista e, Louis(Jonathan Rhys Meyers), um roqueiro, que foram separados pelo pai de Lyla. Eles continuam suas vidas sem saber da existência de Evan, que estava num orfanato. Ele foge para Nova York e acaba encontrando “O Mago”, um empresário de rua que mostra a Evan como seu dom é precioso. O garoto nasceu com o dom da música e nunca perdeu a esperança de encontrar os pais a partir dela.

A partir dai, a história se desenrola da mais emocionante maneiro possível, e claro, não vou contar. Não vou contar, mas não é pra vocês não saberam o final, e sim porque se eu contar vou chorar de novo :’) -na1

Depois de assistir esse filme, a primeira coisa que eu pensei foi: O que a música une, NADA separa.

Enfim, assistam com os lencinhos de papel ao lado e boa choradeira.

Deixe um comentário

