Da série: Casos de Família II

Antes de lavar a louça, tirei uma pequena sesta, da qual fui interrompida pelo meu exmo. Pai para justamente… lavar louça. Eu? Fiquei mal humorada? Imagiiiine! Só muito. Ok. Vejam só a peripécia noturna da Mamma Mia.
Fui, lavei louça e comecei a secar a pia. De repente, vejo um pequeno objeto marrom na pia. Minha primeira impressão foi de que era uma barata. Peguei um pano e mexi no objeto. Me aproximei do objeto e vim a descobrir que era um pedaço de carne desfiada. Viro pra trás e minha mãe estava rindo… rindo. P*! Comeu palhacitos? Traiu meu pai com o Bozo? Ela disse que foi engraçado.
A Cláudia também achou, senta lá com ela mãe.
Ninguém na minha casa respeita minha visão embaçada noturna pós sesta…

Deixe um comentário

