Da série “10 Days Without My Parents”- Dia I

Bom, hoje as 3 a.m. meus pais viajaram pra Minas Gerais, aliás, ligaram agora pouco pra dizer que chegaram bem. Não se espantem, 17hrs de viagem, é isso mesmo. Temos parentes no norte de Minas, então a viagem é pouco demorada ~ironia feelings~.

Então, de hoje até o dia 02/07, dia em que eu também viajo pra lá, vou ficar aqui em casa, a tarde toda sozinha, no Twitter, Facebook, Tumblr e postando aqui. Vou contar meu primeiro dia, haha:

03hrs – Me despedi dos meus pais.

Nem chorei tá u_u

05h40min- Levantei contra a minha vontade pra ir pra escola.

07h30min- Encontrei os meus amigos mais idiotas do mundo, os da Parque Belém, haha s2 Que inclusive estavam todos estirados pelos corredores do colégio porque a porta da coordenação estava trancada, e lá estão as chaves de todas as salas, ou seja: #FFUUUU

Fotos de hoje:

~brincadeiras serelepes no intervalo~

 

~brincadeiras na sala de aula~

 

~fazendo idiotices na hora do teatro do 2º ano~

 

Teatro do 2º A

 

12h- Voltei pra casa

1h- Cheguei em casa, preparei um miojo de galinha, peguei uma Fanta Uva e vim pro PC.

6h- Fui fazer um lanchinho com a minha Titia, minha 2ª mãe *-*

20h50- Estou terminando este post.

Boa noite ! ~Willian Bonner feelings~

Deixe um comentário

