Compras do dia 11/06

Hey little cookies, que saudades de postar aqui! Estava sem tempo, mas estou de volta, e hoje vai rolar muito post, haha.
No dia 11, um sábado, sai pra fazer compras pra minha viagem de julho 🙂
Vou mostrar minhas aquisições, haha:

~sapatilhas fofas/ presente do papai~

~botinhas fofas/ presente do papai~

~meu super casaco que meu pai comprou pra mim~

~T-Shirtzinha fofa escolhida pela minha mãe e aprovada por mim~

~blusa de manga longa super fotogênica que eu escolhi~

~outra T-Shirt fofa que minha mãe escolheu ~

~meus 6 novos brinquinhos cute cuties :3 ~

Também comprei algumas calças Jeans, apesar de elas serem lindas são calças jeans, ou seja, você já viu uma calça jeans na sua vida, né (?) E comprei também outras coisas como meias ou roupa íntima, mas não há necessidade de aparecer aqui.

Só sei que amei minhas comprinhas e agora é só esperar a ocasião pra usá-las  : minha viagem !

E é com um RAWR que termina esse post.

~imagem auto-explicativa ~

Deixe um comentário

