Da série “10 Days Without My Parents”: Dias II, III, IV, V, VI e VII.

Bom dia.

Não postei todo dia porque tinha muitas coisas pra fazer, minha agenda tava cheia, sacomé né? A-H-A-M… fiquei com preguiça, sumemo, e ae ? u_u

Voltando ao contexto.

Vou resumir os dias II, III e IV em um texto só, porque foi tudo a mesma coisa:

– Eu estava M-U-I-T-O doente.

Afcu. Eu fiquei doente na quinta feira, 16, obrigada a quem me infectou, o meu casal preferido (depois dos meus pais), a @xancardoso e o @Guiii_p.

Tive febre, infecção na garganta e MUITA, MUITA dor de cabeça. Ainda bem que minha tia cuidou de mim e me entupiu de remédios. Pelo menos funcionaram. Eu até levei o remédio pra escola esses dias, e claro, o meu troll preferido, vulgo @HenriqueShuffle, ficou me zoando. Ai você me pergunta porque ou não. O diclofenaco que eu estava tomando pra garganta é M-U-I-T-O enjoativo, pqpariu. O pior é que ele desce pegando na garganta, e desce devagaaaaar…  No dia II tive curso de inglês, ou seja, só não fui me arrastando porque a linda da Cris, mãe do @lucca_a me deixou na porta do CNA *-* Lá, eu assisti a aula praticamente morrendo. Tive deficit de atenção feelings, a dor de cabeça e a febre eram tanta que eu não conseguia prestar atenção em nada. No fim da aula, o pessoal me desejou melhoras e pediu pra eu nunca mais sair de casa doentinha desse jeito. Falando no pessoal do curso, @_MariFrisselli @ByCaaa @laari_sleiman @victor_darling @giiuliamedeiros #VictorEdmond, #Giovanna e David, amo vocês, hihi s2  Mas ok, já estou melhor.

– Estou com muita saudade dos meus pais ):

Awn, coitada de mim, af. Sério, no sábado, 25 ou o IV dia, eles ligaram pra mim, e eu, super sem sentimentos (ironiafeelings) comecei a chorar desesperadamente. Ter minha mãe aqui em casa pra discutir, conversar, rir é tão bom que eu nem percebo. E meu pai então, que tanto me mima, me abraça, conversa com carinho e tanto ri comigo… a gente só percebe o valor das coisas quando ficamos sem né? ~todos choram~

– Minha tia está sendo como uma mãe pra mim

Tá, eu já disse isso, mas precisava dizer de novo. Ela é uma fofa, faz coisinhas gostosas pra eu comer, lava a louça pra mim, assiste TV comigo e nem reclama se não gosta do programa. Ela trabalha da manhã até de tarde, então sempre deixa minha comidinha pronta na geladeira ou dentro do micro-ondas *-* E quando ela chega do trabalho sempre trás pãozinho quente , hihu. Sacomé, né, a preguiça de ir na padaria que é do outro lado da rua, de frente pra minha casa, domina.

E só pra terminar, esses dias foram muito, MUITO chatos e tediosos.

Dia VI e VII.

Bom, segunda e terça, ou seja #ETECPqBelem e CNA *o*

Eu já estava bem melhor, só a respiração um pouco zoada, mas bem melhor do que antes.

Acho que as fotos que sempre tiro com o pessoal explicam bem mais sobre esses dois dias.

 

~o chocolatinho que o Lucca trouxe pra mim da temporada de Inverno de Campos do Jordão ~

~Lucca e @isabelacna fazendo passos de tango ~

~ Henrique Troll Shuffle trollando o casal de tango ~

~ eu e a Jaque pós volta no pátio do colégio ~

Aqui em baixo eis uma foto do pessoal do CNA pós Loly Balas, um quiosque de doces do Shopping Penha que enche os olhos e te dá vontade de gastar:

~Marina, Bia e Victor pós quiosque de doces do Penha~

Bom, é isso. Hoje é o dia VIII, mas não tem como eu conta-lo sem vive-lo primeiro, certo?

Então deixa eu ir viver meu dia VIII, beijos little cookies -xx

Um comentário sobre “Da série “10 Days Without My Parents”: Dias II, III, IV, V, VI e VII.

Deixe um comentário

