Sumi ! (?)

Eu sei que ninguém está se perguntando porque eu não estou postando no blog, mas vou explicar mesmo assim, MUA-HA-HA.

Enfim.

EU TÔ VIAJANDO GENTE *-*

Nesse exato momento eu estou deitada assistindo Two and a Half Men, postando pelo celular 🙂

Só vou voltar a postar frequentemente quando eu voltar pra casa, daqui a 1 semana ~sintam inveja das minhas férias longas~

Estou tirando várias fotos de tudo, e se alguém for ver, esperem fotos legais  porque eu fui no sítio/chácara/fazenda/roça (não sei a diferença) da minha tia 🙂

Ah, não é só porque eu não posto que eu não estou aqui. Cuidado, estou de olho em vocês, MUA-HA-HA.

Beijos&Até logo biscoitinhos 😉

Deixe um comentário

