My Trip

Heeeeeeeeeeey, você.
Depois de muita preguiça, muito tempo e muita falta de vontade, estou aqui pra postar algumas coisinhas sobre a minha viagem, de tipo, 2 meses atrás.
Começarei me desculpando por não ter terminado a tag “10 Without My Parents”. É que, sacomé né, não tive disposição.
Agora sim, falemos sobre a viagem.
Tipo assim, EU VIAJEI PELA PRIMEIRA VEZ DE ÔNIBUS SOZINHA!
Fiz amizade com as tiazinhas que estavam perto de mim, todo mundo ficou conversando. Acredite ou não, foi legal e as 24 horas passaram rápido. E adivinha só qual era o número da minha poltrona ? Número 07! Meu número da sorte, nhac :3
Meu destino foi uma cidadezinha no norte de MG chamada Taiobeiras, carinhosamente chamada por seus habitantes de Taiô, o Google simplifica pra você:

Ponto A: São Paulo, Ponto B: Taiobeiras

É uma cidade muito bonita, lá eu vou para ver meus parentes maternos, mas também tenho lá uma tia e uma prima, e essa prima tem uma filha linda chamada Karol. Sim, Karol, com “K”. Não Karolina, nem Karoline. K-A-R-O-L.

Karol :3

Karol, no dia do casamento de uma prima nossa, de 2º grau :3

Linda né? Awn :3

Dá parte dos meus parentes maternos, esse ano nasceu um priminho meu, o Kauan, um dos principais motivos para eu ter viajado ❤ :

Mais fofo pra que, né Kauan? :3
O Kauan e a mamãe dele, mulher do meu tio, Tia Silvia :3

Que minha família produziu bebês fofos, não resta dúvidas. Eu só fui um bebê fofo, o problema foi crescer ‘-‘

So, let’s continue. É uma cidade bem pequena, não tem shopping, cinema, fast food, mas dá pra sobreviver com as house parties, PUBs, academias ao ar livre (vulgo Viva-Vida), pizzarias, a tiazinha do Milk-Shake e as pracinhas agradáveis.

Praça da Liberdade, uma pracinha… agradável (:

Por ser pequena, é uma cidade tranquila, daquelas que você pode ficar na rua até tarde, curtindo o ventinho e as estrelas, já que não tem muita poluição. Ah, lá T-O-D-O mundo tem bicicleta e todos os locais tem estacionamento para bicicletas, até as escolas (:

Fiquei 1 semana em Taiô e depois fui pra outra cidade, à uns 100 kms de distância, Cachoeira de Pajeú.

Entrada de Cachoeira

Lá é tipo A CIDADE MAIS MAÇANTE DO MUNDO. Não tem tipo, nada pra fazer lá, quando eu digo nada, é nada mesmo. Pra diversão tem pizzaria, tem lanhouse, tem sorveteria. Em Taiobeiras pelo menos tem um hipermercado onde acontecem shows, e outros eventos.

A melhor parte de quando vou pra Cachoeira é quando vou pro sítio da minha Tia Noêmia :3 Lá tem vaquinhas, porquinhos, galinhas, sapos, insetos ( :S)

Parece um papel de parede do Windows, mas não é.

Algumas fotos que tirei em Cachoeira:

Um teto fotogênico.

Um biscoito com o meu nome /ahvá/, valeu Tia 😉

Santa com o nome da minha bisavó paterna, Luzia (:

Minha vózinha (paterna), Angelina, fazendo uma menininha de biscoito de queijo, haha *-*

Numa estrada cheia de pinheiros, voltando de um sítio (:

Minha tia e minha Mãe no dia em que fomos embora de Cachoeira.

Fiquei em Cachoeira por… 2 semanas. 2 chatas semanas.

Depois voltei pra Taiô e fiquei lá por mais uma semana *-*

Sai com meus primos, o Gui e a Rose, várias vezes. Fui ver o Kauan várias vezes. Andei muito de bicicleta, coisa que não faço aqui em São Paulo…

Ai chegou o dia de voltar. Hora de comprar as besteiras pra comer no caminho. Prepara o protetor e o oculos de sol, porque lá vem estrada.

Na estrada

Montanhas de Ferro

Viajamos das 4h da manhã até as 19h30, quando chegammos aqui em São Paulo. Sim, quase 16h de viagem, mas com música e doces a gente aguenta.

Já dá até saudade das minhas férias… awn 😉

Outras fotos da viagem:

Bom, foi isso (:

E o post nem ficou grande, né? haha

Beijinhos, até logo ;*

Deixe um comentário

