Clube do Esmalte II

Olá, como vai você ? n

Eu, o Victor e a Bia furamos o Clube em uma semana, mas na terça passada eu e a Bia ficamos depois da aula no CNA e fizemos, e o Victor furou de novo…

Eu esqueci de tirar foto das unhas da Bia, ela usou um azul cintilante muito lindo, e eu fiz uns desenhos simplesinhos, que a propósito estão na minha unha até agora por causa da preguiça, mas relevamos:

Mickey - Coraçõezinhos - Mickeyzinhos '-' /qualidadepéssima

A Bia não tinha levado muitos esmaltes, ai eu fiz uma coisinha simples, mas tá valendo 😉

É isso, até logo o/

Deixe um comentário

