Fica a Dica: Let’s Have Some Fun

Olá, como vai você ? n

Hoje vou falar sobre dois sites que eu tenho visitado diariamente: o 9GAG e o LSE.

1- 9GAG: 

O 9GAG(pronuncia-se naine guég, rs) é um site de humor em que você fica viciado ao ler o primeiro post. Quem me apresentou ou vendeu minha alma pro 9GAG, foi minha Teacher do CNA, a Juliana, e desde o dia que eu abri o site, não consegui mais parar de entrar.

Lá tem tudo: memes, tirinhas, imagens engraçadas… é tipo C-O-M-P-L-E-T-O. Lá você pode compartilhar o que gostou no Twitter, no Facebook e, se você se registrar no site, pode favoritar os posts que mais gostou.  Você vai passar horas lendo, e lendo, e lendo…

E sabe qual é o melhor de tudo? O site é atualizado pelos leitores e à toda hora.

 

2- O LSE

Learn Something Everyday ou “Aprenda Algo Todo Os Dias”, é outro site de visita obrigatória diária. Todos os dias, é postada no site uma curiosidade MUITO interessante sobre algo aleatório, e acredite, na maioria das vezes são coisas que você nunca imaginaria, e é tudo verdade. O site é do Reino Unido, mas pela internet você acha várias curiosidades traduzidas e também não tem problema consultar o Google Tradutor de vez em quando, right?  Aqui vão algumas das curiosidades.

George W. Bush foi um líder de torcida escolar.

Se viciem, beijos.

Deixe um comentário

