Addiction is…

Oi, como vai você ? (:

Faz 2 semanas que eu não apareço por aqui, que feio né?

Hoje vim postar as fotos de algumas nail arts que eu já fiz, com todo o carinho&dedicação , haha /casasbahia, e que podem ser encontradas no meu Flickr:

Vaquinha :3

Muitas "dots" e um Mickey

Oncinha :3

Hello Kitty

Full of Hearts

 

Pac Man *-*

 

Pokébolas

 

Cupcakes :3

NY ❤

Twitter :3

Minha atual queridinha, Tumblr ❤

 

Bom, se alguém estiver lendo, espero que tenha gostado ‘-‘

Até logo :3 xx

4 comentários sobre “Addiction is…

  1. você quem fez essas unhas? ficara muito boas, eu não tenho nenhum dom pra isso, o que me deixa muito triste, porque acabo gastando uma grana na manicure. eu gostei muito do pac man e da de NY. Vc podia fazer um post passo a passo, o que acha? eu ia adorar tentar aqui em casa. MUITO obrigada pelos seus comentários no meu blog, eu fiquei super feliz quando vi.
    Sobre o Bloglovin, eu estava gostando muito dele, mas ele anda escondendo uns post do meu blog, as vezes não aparecem lá sabe? ai fico pensando se ele me mostra direito o post dos outros.
    Hahaha adorei sua piadinha sobre o post de comidinhas ser mt “gostoso” de se ver hahahahaha
    O que é ETEC?
    beijos

    • Sou eu quem faço minhas unhas sim, acho que fui abençoada com coordenação motora, hahaha *-* Manicure é realmente uma facada, então prefiro fazer do meu jeitinho aqui em casa mesmo 😉
      Awn, obrigada! Você não tem noção do quanto eu gosto que elogiem minhas nail arts!
      Acho uma ideia ÓTIMA fazer um passo a passo, vou procurar uma legal e postar no blog.
      De nada, imagina, eu tenho uma certa preguiça de comentar em blogs, mas são poucos os que me chamam atenção com posts legais a ponto de eu comentar, e o seu foi um deles, parabéns!
      Sério? Nunca tive nenhum problema com o Bloglovin, e aparecem os posts normalmente :/
      Hahahaha, a piadinha fail do post gostoso de se ver deu certo o:
      E ETEC é uma rede de escolas do estado de São Paulo (eu moro na capital, rs), onde tem o ensino médio e técnico num só local. Tem o médio separado, o técnico separado, e também o médio integrado ao técnico 😉
      Beijos Kelly :*

Deixe um comentário

