Fica a Dica: For The Rainy Days

Olha eu aqui de novo.

Pra quem mora em São Paulo, olhar pela janela e ver a chuva lavando a paisagem é bem comum, já que o tempo aqui não para de mudar.

E é com chuva e esse clima gostoso de frio em pleno “quase verão”, eu te dou dicas do que fazer num dia como esse:

1- Dormir. Vai me dizer que com esse barulhinho gostoso de chuva tenha algo melhor pra se fazer ?

2- Comer. Não é pra dar uma de gorda, mas eu sei que você já foi ou vai pra cozinha pra fazer um chocolate quente, procurar uns cookies, assar uns cupcakes ou atacar o pacote de marshmallows… o tempo pede isso, NHAC :3

3- Assista um filme. Ficar enrolado(a) nas cobertas enquanto você vê Harry Potter é uma ótima ideia. Se for como hoje, um feriado, pegue uma saga legal para assistir, como Saw. Se você estiver comendo então…

3- Ler. Como eu gosto de ler, essa dica pode ser meio pessoal, mas experimente ler um livro legal enquanto estiver bem quentinho. Você vai perceber como entrar na história fica bem mais gostoso assim.

4- Exatamente o que você está fazendo agora: FIQUE NA INTERNET :3 Procure um blog legal (eu sugiro o da Melina) e passe o dia lendo os posts.

6- Estude. Ah, você tem tempo livre, logo logo chegam as provas finais… que tal dar uma revisada? Nem que seja por uns 30min, já vai ajudar 😉

5- Jogue videogame. Sou meio suspeita de novo pra falar disso, mas vai… chame uns amigos e faça um campeonato de algum jogo legal, até mesmo um campeonato com Kinect! Vai na minha, é uma boa.

6- Aprenda novas receitas. MÃO NA MASSA! Cozinhar já e uma delicia, no frio então… te garanto que se você aprender a fazer bolo de caneca nesse frio, vai ficar in love.

7- P-R-O-C-R-A-S-T-I-N-E !

8- Dei várias dicas pessoais, mas ai vai uma que não tem nada a ver comigo: namore ‘-‘

9- Comece um projeto. Escreva um blog, uma música, um poema… escreva o que estiver sentindo.

10- Chame uma amiga e ponha o papo em dia. Assim vocês podem colocar algumas dessas dicas em prática juntas (:

Bom é isso. Estou indo colocar algumas dessas dicas em ação, bom dia chuvoso pra você (:

4 comentários sobre “Fica a Dica: For The Rainy Days

  1. Olá! Muito inspirador o seu post, gostei muito. Suas dicas pra mim são perfeitas, tem tudo que eu gosto de fazer. É bom ver que tem alguém com os mesmos gostos né? As minhas preferidas são ler, comer, assistir [filme ou série] e dormir. Beijos

Deixe um comentário

