#100FactsAboutMe

Esses dias surgiu essa tag no Twitter de novo e resolvi mostrar um pouco mais de mim (:

Eu '-'

O post vai ficar um pouco cansativo, sem imagens, mas se você estiver disposto, vamos lá:

1- Sou MUITO ciumenta. Tipo a pessoa mais ciumenta que eu conheço e vou conhecer.

2- Eu amo meus pais acima de TUDO.

3- Amo meus amigos. DEMAIS.

4- É difícil eu confiar cegamente em alguém.

5- Sou de capricórnio, já viu né…

6- Minhas bandas preferidas são 30STM, RHCP e Coldplay.

7- Me apaixono facilmente.

8- Sofro por qualquer coisa.

9- Sou 8 ou 80. Ou amo, ou odeio.

10- Tenho opinião formada pra tudo.

11- Meus sentimentos são intensos.

12- Sou MUITO MUITO MUITO sincera… até demais.

13- Não me importa a opinião dos outros, sempre defendo minhas ideias.  (melhor explicado no #17)

14- Faço aniversário dia 04 de janeiro, falta pouco mais de um mês :3

15- Essa é minha idade 🙂

16- O-D-E-I-O, superodeio, tenho nojo e abominação por mentiras e falsidade. Se você é assim, nem enconsta em mim.

17- Quando eu sei que eu tenho razão, não me interessam seus argumentos.

18- Sou tímida pra algumas coisas. Bem tímida. É sério. MESMO.

19- Não vou postar aqui.

20- Não entendo porque pessoas que não fazem nada da vida tem fã clubes.

21- Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esmaltes e nail art. Você sempre vai ver minha unha diferente :3

22- Aprendam: eu não corro atrás, e dificilmente peço desculpas.

23- Eu estudo numa ETEC e amo as pessoas de lá.

24- Odeio sentir saudade de quem não sente saudade de mim.

25- O @CaioBaldan é importante pra mim, pena que ele não liga pra isso, rs.

26- Sou dramática.

27- Choro por qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo.

28- Amo ir em matinês. Mas faz meeeeses que não vou em nenhuma.

29- Tenho um anel de ouro com esmeraldas que nunca sai do meu dedo. Me dá sorte 🙂

30- Pra mim, gosto musical não define carater. Tenho amigas que gostam de funk e mesmo assim são ótimas pessoas.

31- ~A-M-O~ o frio.

32- Sou VICIADA em jogos (celular, consoles e pc). Meus preferidos são TS3, Love Ritmo, GTA ou qualquer um de simulação.

33-  Já tive todos os videogames imagináveis. Os ultimo foi um PS3, e o atual é um XBOX 360 Kinect. Queria um Atari :C

34-  Sou muito carinhosa :3

35- Sou muito grossa :3

36- Sou muito estressada :3

37-  Minha cor preferida é roxo.

38-  Quando eu e minha mãe ficamos de TPM nos mesmos dias, são dias de Juízo Final aqui em casa. Cabeças quase rolam. -n

39-  Amo muito meu Twitter. Ele me desestressa, porque eu desabafo horrores aqui.

40-  Sou viciada em redes sociais.

41-  Minha melhor amiga é a Alexandra.

42- Meus livros/filmes preferidos são Harry Potter. Until the very end.

43- Amo meu Tumblr e amo saber mexer no HTML dele.

44- Quando alguma pessoa me magoa, eu fico EXTREMAMENTE fria com ela.

45- Paciência é uma virtude… que eu não tenho.

46-  Nunca namorei e não me encomodo com isso.

47- O Lucca diz que eu sou “toda Jesus” porque eu sou bem santinha. De verdade ‘-‘.

48-  Meu complexo de infância foi achar que meu irmão não gostava de mim. Eu chorava horrores.

49-  Eu tenho um irmão de 23 anos que me influenciou a gostar de videogame e ser palmeirense.

50- Não ligo mais pra futebol. Agora só torço em copa do mundo, ou quando dá vontade.

51-  Fico HORAS no computador todo dia. Isso irrita meu pai.

52- Amo roupas com renda.

53- Não canso de dizer isso : o blog da Melina é o meu preferido ❤

54- Tenho que repetir, sou MUITO ciumenta. Ciume de amigos, de quem eu gosto, das minhas coisas, dos meus pais…

55- Chorei como se não houvesse amanhã quando assisti HP7.2. Fiquei sem chão.

56- Não escondo meus sentimentos com sorrisos. Se estou feliz, sorrio. Se estou triste, choro MESMO.

57- Amo filmes de terror.

58- Minha comida preferida é strogonoff.

59- Amo marshmallows.

60- Adoro cozinhar e, modéstia a parte, faço isso muito bem 😀

61- Amo doces. Sou quase uma formiga.

62- Calço 38 e não gosto disso :C Mas é melhor do que não ter um pé, right?

63- Sou apaixonada pela saga de livros Percy Jackson, e pelo filme também. Mas sou mais apaixonada ainda pelo Logan Lerman.

64- É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você para pra pensar, na verdade não há.

65- Gosto de um menino. Não sei porque. Ele não sabe disso. Chamo ele de Firework. Ele nunca vai gostar de mim. FIM.

66-  Meu número da sorte é o 7.

67- Morro de saudade da minha infância e não faço ideia de porque eu queria crescer.

68-  Sou muito boazinha e me fodo muito por isso.

69- Meu cabelo é comprido, bate no final da minha cintura :3

70-  Pra mim, um olhar diz muito mais do que palavras.

71- Músicas tem o poder de me fazer chorar e sorrir.

72-  Queria saber tocar violão.

73-  Amo assistir séries. Minhas preferidas: Two and a Half Men, Gossip Girl, Everybody Hates Chris e Friends.

74- É MUITO difícil eu correr atrás de alguém. Tem que valer MUITO a pena. MUITO MESMO.

75- Sou muito preguiçosa.

76- Estou SEMPRE com sono. Quando não estou com sono é porque estou dormindo.

77- Me importo com detalhes.

78- Minha maior qualidade: SINCERIDADE.

79- Meu maior defeito: SINCERIDADE.

80- Quando eu gosto de alguém, gosto mesmo, pra valer.

81- AMO abraços apertados.

83- Observo muito as atitudes das pessoas. MUITO.

83- Se acontecesse algo com os meus pais, não sei o que aconteceria comigo.

84- Meu celular é da TIM.

85- Não deixo meu celular na mão de ninguém.

86- Eu casaria fácil com o Jared Leto ou o Adam Levine, rawr.

87- Sou quase fluente em inglês, sei muita coisa, e sou apaixonada por esse idioma ❤

88- Amo quando elogiam minhas unhas.

89- Eu adoraria ter um Shitzu ou um gato persa, mas meus pais não deixam eu ter animais de estimação ):

90- Sou apaixonada por chá gelado.

91- Meu refrigerante preferido é Fanta Uva.

92- Meu suco preferido é de laranja.

93- Minha fruta preferida é morango.

94- Amo bolo de chocolate e de cenoura.

95- Eu tenho Pottermore e meu nick é WitchPotion147. Sou da Ravenclaw.

96- Odeio que mexam com os meus amigos.

97- Preciso de um celular novo… Natal tá ai gente.

98- Meu sorvete preferido é de baunilha/creme.

99- Sou muito pessimista.

100- Não gosto de uma parte do meu nome, rs.

 

Bom, é isso, espero que tenha dado pra me conhecer um pouco melhor, haha :3

2 comentários sobre “#100FactsAboutMe

Deixe um comentário

