Let’s Travel Again…

Oi, como vai você? n

~le meu pai te olhando com cara de mafioso pelo retrovisor~

Neste exato momento, eu estou na casa da minha tia/madrinha, em uma cidade chamada Cachoeira do Pajeú, girando como se não houvesse amanhã na cadeira do PC. [irônia]Não que eu goste de dar detalhes, sacomé.[/irônia]

Sai da minha São Paulo esses dias para começar minha fantástica jornada por… Minas Gerais! ‘-‘

Sabe aquelas cidades que eu visitei  no meio do an0 ? Pois é, voltarei a elas.

Até o dia 08/01 estarei no mundo, amando meus priminhos bebês, comendo horrores, assistindo TV, indo comer pizza, jogar tênis, comer mais, ir para o sítio, ler toda a saga Harry Potter no eBook do meu cellphone e ficar na internet pelo meu modesto celular o dia INTEIRO.

Vou passar o natal, o ano novo e meu aniversário por aqui… primeira vez que faço isso longe da minha casa, e eu sou [irônia]bem pouco apegada a minha casa, minha cama, meu computador e especialmente meu travesseiro.[/irônia]Ah, e meu irmão também.

Enfim, nesse meio tempo tentarei postar pelo meu celular aqui, contando meus dias um pouco sobre meus dias e realmente me desculpem, mas por isso os posts podem ficar sem imagens 😦

Bom, até logo (:

Deixe um comentário

