What’s up?

Olá vocês.

Vim contar como anda minha viagem até agora, ao invés de ter que ficar contando mil fatos num post gigante depois.

Sai de casa no dia 16, sexta, e fui para Belo Horizonte, na casa da linda minha tia Eni. Fiquei lá por 2 dias fazendo… exatamente, nada.

Próximo destino: Taiobeiras.

Localizada próxima  a Montes Claros, Taiobeiras é uma cidade do norte de Minas Gerais… tá, parei.

No caminho, houveram 2 problemas:

1º: Chuva. Chuva nunca é um problema, mas na estrada é.

2º: Congestionamento. Que aliás, combinado com o primeiro problema, resultou em algumas paisagens como essas:

3º: Por causa do 2º problema, demoram0s horrores. Uma viagem que faríamos em 10h, fizemos em 14h ‘-‘

Mas enfim, chegamos bem. E sabe qual foi minha recompensa?

VER ESSA COISINHA GOSTOSA ME ESPERANDO *O*

Esse é meu priminho fofo&lindo Kauan, ele tem 7 meses, e pesa 12kg, ou seja: é uma bolotinha.

Depois de alguns dias beijando/abraçando/mordendo/tendo os cabelos puxados por essa coisinha, ontem, dia 22, vim para Cachoeira, uma cidade também do norte de MG, calma… bem calma… muito calma mesmo ‘-‘

Aliás, onde meu celular (TIM) não tem sinal (y) ~conversamosdepoisprefeito~

E estou esperando por mais coisas pra contar pra vocês, haha.

Até logo 😉

 

Deixe um comentário

