O ano termina… e nasce outra vez!

“Então é Natal, e o você fez? O ano termina e nasce outra vez.”
Tirando a parte do Natal, [ahvá]que já foi[/ahvá], vamos falar de 2012… melhor, vamos falar de 2011.
Seu ano valeu a pena? Você tomou escolhas certas? Fez amigos? Cresceu? Aprendeu?
Meu 2011 foi muito bom. Como eu postei no twitter, esqueci um idiota, me apaixonei, fiz amigos incríveis… eu também amadureci muito e aprendi que nada vem fácil, nada cai do céu, nem sempre as coisas acontecem como queremos.
Também tive muitos acertos, prestei mais atenção no interior das pessoas, me dediquei mais na escola, no inglês, no blog ft. Tumblr, fiquei mais criativa e até aceitei mais a opinião dos outros.
Hey, você. Não pense no “e se…”. Mesmo que você tenha tomado caminhos errados, mesmo que 2011 não tenha atendido suas expectativas, valeu a pena. Como diz minha mãe, foi um aprendizado. Relaxe.
Sabe por que?
Daqui a 3 dias, chega um 2012 cheio de surpresas, que está a sua espera. Novas escolhas, novas pessoas e novos objetivos.

Quem sabe seu sonho, seja ele qual for, não se realiza ano que vem? Estão abertas as possibilidades.

Faça suas apostas e que venha 2012!
Até o ano que vem 😉

4 comentários sobre “O ano termina… e nasce outra vez!

  1. Sarah, acabo de ler no blog da MeL que hoje é o seu aniversário e passei aqui pra te desejar tudo de maravilhoso e que a sua vida seja sempre cheia de bençãos!

    Acho o dia 04 de Janeiro uma data muito especial e imagino que pessoas nascidas nesse dia tenham o dom de encantar, são muito humanas e possuem uma energia muito positiva..meu pai, que nasceu nesse dia, foi uma das pessoas mais cheias de luz que já conheci…e não sou só eu que acho isso dele! 🙂

    Parabéns e comemore cada minutinho desse dia mágico!

    Beijinhos no coração

    • Zezinha, que honra ver um comentário seu aqui, porque você é mãe da Mel, uma pessoa que me inspira muito em tudo o que ela faz!
      No calor do momento, de tão feliz que fiquei vendo a Mel me parabenizando no blog, acabei esquecendo de dar parabéns pro seu pai!
      Muito obrigada por tudo o que você me desejou, e eu te parabenizo por ter uma filha tão fofa e dedicada a tudo o que faz como a Mel *-*
      Beijos e obrigada mesmo *-*

Deixe um comentário

