A Vida Cobra e a Gente Tem Que Crescer ♪ + Esmaltes Novos (:

Oi, como vai você?

Bom, como quem acompanha minhas redes sociais sabe, dia 4 de janeiro (quarta-feira) foi meu aniversário… ÊEEEE *O*

Sim, agora carrego 16 anos nas costas… já posso votar o: af

No dia, comemorei indo jantar com minha família, lá em Minas Gerais.

E hoje, comemorei com as minhas amigas lindas (Alexandra, Karina, Ana Carolina, Fernanda e Mari) indo no shopping. Elas criaram todo um mistério por uma semana, foi fofo, haha.

Fomos no shopping e elas me levaram no Burger King, nada melhor *-*

Elas forçaram a comer pagaram um Whopper… duplo… com queijo pra mim ~poker face~ e levaram um bolo lindo e delicioso!

~le whopper~

~le me com medo do whopper~

Make a Wish (: ~le troll face~

Meu bolo após ser... devastado.

Eu com uma coroa de papelão na cabeça e os funcionários do Burger King cantando parabéns pra mim. Foi fofo… de um jeito tenso, mas foi fofo, muito obrigada meninas

~LE TROCA DE ASSUNTO~

Hoje eu comprei quatro esmaltes lindos pra mim, e durante a viagem, comprei um super gracinha!

São eles: Psico (Risqué), Soneca (Hits), Piscina(Hits), Shortinho 026 (Mohda) e Corda Bamba (Colorama).

Lindos né? Eu achei, hahaha.

Bom, por hoje é só. No próximo post, vou mostrar umas nail arts que não postei ainda.

Até logo (: xx

2 comentários sobre “A Vida Cobra e a Gente Tem Que Crescer ♪ + Esmaltes Novos (:

Deixe um comentário

