Lista das Coisas Que Você Nunca Cumpre _ou_ Resoluções de Ano Novo!

Oi, como vai você ?
Estava com saudade de postar, acredita?

Vamos ao motivo do post: RESOLUÇÕES DE ANO NOVO. Não postei antes porque, durante a minha viagem, fui para o sítio da minha avó e lá não tem sinal da minha operadora, mas vamos lá.
Resoluções geralmente são coisas que você gostaria que acontecessem e mais geralmente ainda não move um dedo para realizá-las. Ah, para! Você sabe que é verdade.
Por mais que você não queira, você deixa o caderninho de resoluções jogado no fundo da gaveta até o fim do ano seguinte, quando faz mais promessas. Assim, se cria, um ciclo vicioso. Você se acomoda e até acha graça disso!
Que tal tentar fazer diferente?
Que tal fazer pedidos mais possíveis e mais “cumpríveis”? Porque sinto muito, você não vai emagrecer 5 quilinhos sentada ai.
Vamos a minha lista.
1- Voltar aos meus 58 kg. Emagrecer é o item mais clichê das resoluções, mas prometi a mim mesma que vou voltar a usar meu simulador de corrida.
2- Me organizar melhor. Em 2011, aprendi muitos métodos de organização no colégio e apliquei, sendo que até meus amigos entraram nessa, haha. Nesse ano, [tomara] TALVEZ [/tomara] eu faça curso técnico. Aí sim vai ser correria e papel pra todo lado.
3- Pegar firme nos estudos. Ano passado eu fui muito bem no 1º ano, mas mesmo assim não levei muito a sério. Vou tentar me aplicar mais (principalmente em matemática) (:
4- Me dedicar ao máximo no inglês. Eu sempre me dediquei muito, um pouquinho mais não faz mal, hehe 😉
5- Fazer mais nail arts.
6- Postar pelo menos 3 vezes por semana no blog.
7- Comprar um celular novo.O meu, coitado, já está colocando a língua pra fora.

~le sonho meeeeeeu ♪ ~

8- Continuar minhas rotinas de cabelo e unha. Eu hidrato o cabelo e faço as unhas uma vez por semana. Quero manter isso.
9- Ler mais livros. E se alguém tiver alguma sugestão… sugira, por favor ? *-*
10- Escutar mais a minha mãe.

Bom, no final do ano veremos o que consegui cumprir.

Até logo (:

4 comentários sobre “Lista das Coisas Que Você Nunca Cumpre _ou_ Resoluções de Ano Novo!

  1. Então,eu tenho algumas sugestões de livros,se você quiser:Orgulho e Preconceito,da Jane Austen é bem lindinho,Percy Jackson (acho que esse você já leu né?não sei),As Crônicas de Nárnia e O Diário da Princesa são alguns dos meus favoritos.
    Quando eu penso em que quero fazer no ano,sempre sai emagrecer,estudar mais e fazer mais amigos.A maioria das vezes não cumpro nada aoishoahsoah. Mas você vai conseguir sim.Boa sorte!
    Você pode visitar meu blog?Me faria muito feliz 🙂
    silvana-make-it.blogspot.com

    • Êeee, obrigada pelas indicações *-*
      E sim, eu já li PJ e sou V-I-C-I-A-D-A… é uma paixão minha, hehe.
      Realmente, as listas de final de ano tem itens bem clichês, mas no fundo é o que a gente quer… só não vai atrás ><
      Obrigada, vou tentar 😉
      E visito sim, hehe.
      Beijos (:

Deixe um comentário

