Bye, Bye Lazy Days…

Oi, como vai você?

Esse título é igual o de um post da Mel do ano passado (esse aqui) em que ela fala sobre o volta às aulas na faculdade dela (que ela, aliás, já terminou \o/).

Enfim, vim falar para vocês como vai ser meu ano (:

1- 2º Ano do Ensino Médio

Como eu disse na minha lista de resoluções de ano novo ou coisas que você nunca cumpre, nesse ano eu vou me aplicar o máximo que eu puder na escola, já que o 2º chegou e junto virão as responsabilidades.

2- Curso Técnico *-*

SIM! Eu passei no curso técnico da ETEC *-* E o melhor de tudo, é que meu técnico é no mesma ETEC em que eu faço o ensino médio.

Descobri isso no dia 18 (ontem) e hoje fiz minha matrícula.

Minha nota não foi lá aquelas coisas, 30/50, mas pelo menos passei 😉 Concorri com umas 130 pessoas por 40 vagas.

“A internet cresce e dobra de tamanho a cada ano novo, o técnico em informática para internet é o profissional responsável para fazer essa roda girar e manter os sistemas para que a internet continua em seu amplo crescimento. O técnico em informática para internet desenvolve programas de computador para internet, através da lógica de programação e das linguagens de programação.” (Fonte: Extrapolando)

Eu espero, de coração, que o curso atenda as minhas expectativas, porque elas estão grandes :3

3- Curso de Inglês

Sabe que… eu amo AMO ~amo~ A-M-O a língua inglesa. Fala sério, é um charme saber ler um texto direitinho em inglês, entender um filme sem legendas e conversar com os outros em inglês. Eu vou para o estágio Pre Advanced 2 na minha escola de inglês (CNA FTW!) e claro, me dedicar ao máximo, como sempre. I’m right that what I want is speak english fluently and understand all the blogs that I follow easily, because this idiom is passion, I really love it (: ~sem google tradutor, aw yeah~. Tá ai uma coisa de que eu me gabaria, se não fosse modesta: minha habilidade em inglês :3

RESUMINDO: nesse ano, vou ficar no colégio das 7h30 às 18h… todos os dias. 

E, às terças e quintas, depois do colégio, vou para o curso de inglês.

Logo: CHEGAREI EM CASA ESGOTADA.

Mas vai valer à pena, eu sei disso (:

É isso, até logo (: xx

4 comentários sobre “Bye, Bye Lazy Days…

  1. Se quer uma dica, realmente estude bastante no 2º ano, o 3º é só um grande resumo de tudo, e mais alguns aprofundamentos. Quanto ao curso técnico, eu não posso falar mais nada além dos meus parabéns por ter passado!

    Espero que consiga cumprir tudo isso!
    ( mais uma dica, não comece com tudo de uma vez, e depois das férias desanime, é melhor dosar sempre! )
    Beijos e Morangos!

    • Já me falaram sobre o 2º e o 3º ano e é exatamente como você disse.
      Muito obrigada, eu estou muito feliz por ter passado, eu queria MUITO!
      E eu vou ter que cumprir tudo isso, vai ter que ser tudo de uma vez… esse ano e no ano que vem. Fazer o que, hehe 😉
      Beijos (:

  2. Noosssa, você é da Zona Leste? *-* Já fiz médio+técnico, e realmente, é MUUUITO cansativo, mas o fato de ser na mesma escola, ajuda pra caramba. Comigo, passou MUITO rápido HAHA. Parabéns 😀
    Seu blog é MUUUITO legal e tem umas dicas mto boas e uteis 😀
    ;**

Deixe um comentário

