Da série: Casos de Família III

Estava eu, lá em Minas Gerais, na casa do meu tio (pai do Kauan e do Higor ♥) para comermos pizza.

Passou 10,20, 40 minutos, 1 hora… e nada das pizzas chegarem.

De repente, meu primo Guilherme pega o telefone e liga na pizzaria.

” – É da pizzaria? Então, eu gostaria de saber se o meu pedido está vindo de bicicleta, porque já faz mais de 1h que eu pedi e ainda não chegou.”

Como eu sou fofa, completei : ” – Estão vinda  de bicicleta ou à pé?”

A atendente, completamente sem graça, disse que ia verificar nosso pedido.

Esse é meu clube, e essa definitivamente é minha família.

My family FTW.

Deixe um comentário

