Música: The Strokes ♥

Oi, como vai você ? :3

Quem me segue no Twitter, sabe como ultimamente eu ando falando demais de The Strokes, Julian para lá, Julian para cá… enfim, vim apresentar para vocês o meu futuro marido a banda The Strokes. *-*

The Strokes é uma banda de indie rock dos Estados Unidos formada em 1998 na cidade de Nova Iorque. A banda é formada pelos membros: Julian Casablancas(vocal), Albert Hammond Jr (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria e percussão, e é BRASILEIRO!). É considerada uma das bandas mais influentes do século XXI.

História

O baixista Nikolai Fraiture e o vocalista Julian Casablancas (filho do empresário John Casablancas) são amigos desde a infância. O guitarrista Nick Valensi e o baterista Fabrizio Moretti começaram a tocar juntos quando ambos estudavam na Escola Dwight em Manhattan. Mais tarde, Casablancas foi mandado para oInstituto Le Rosey, uma tradicional escola na Suíça, com intuito de melhorar seu comportamento; ele havia desenvolvido problemas alcoólicos. Lá, conheceu Albert Hammond Jr., ambos americanos, apesar de não serem muito amigos. Anos mais tarde, Casablancas se encontrou sem querer com Hammond Jr. nas ruas deNova Iorque. (Fonte: Wikipédia)

Discografia

Is This It (2001-2002)

Room on Fire (2002-2005)

First Impressions Of Earth (2006-2009)

Angles (2009-2011)

Clique AQUI para ouvir todas as músicas dos Strokes (:

E o grupo já anunciou a um tempo que já estão preparando o 5º disco,  tooooooooodos comemora.

Minha história com o Strokes

Não, eu não casei e tive filhos com nenhum (topa, Julian? n), mas eu tenho uma história com os Strokes. Em um belo dia, lá pelo ano de 2006, 2007, estava eu “assistindo” MTV, enquando passavam clipes. “Assistindo”, entre aspas, porque eu estava fazendo algo no meu quarto sem prestar atenção na TV que estava ligada, na sala. Foi ai que eu ouvi minha música+clipe preferida (eu não consigo decidir entre essa e Under Cover of Darkness) deles : “You Only Live Once” (do disco First Impressions of Earth).

Eu curti demaaaaaaaaaaaais a música, o jeito deles tocarem e tal…  fui correndo pra sala. Foi ai que os olhos do Julian encontraram os meus e os meus encontraram os dele… pela TV, mas tudo bem, deixa eu sonhar. Me apaixonei pela música e pelo vocalista. *-*

Julian Fernando Casablancas, Jules para os íntimos :3

Brincadeirinhas e sonhos à parte,  ele é casado com Juliet Joslin (linda *-*), com quem teve um filho chamado Cal, que nasceu em março de 2010, nhac :3

Agora, minhas músicas preferidas da banda:

Gostaram? EU AMEI *O*

Até logo (: xx

17 comentários sobre “Música: The Strokes ♥

    • Eu fiquei sabendo, mas é óbvio que eu pude ir, nunca posso 😦
      Se eles voltarem, eu sou OBRIGADA a ir, a paixão pelas músicas deles tá quase atropelando a paixão por 30STM, sério, haha.. AAAAH, pode deixar, se quiser ser madrinha também *-* haha

    • Desculpa a demora pra responder, estava no spam :S
      Ah, eles são incríveis, eu sou apaixonadíssima por The Strokes, se tornou minha banda preferida *-*
      Que bom que gostou, adoro mostrar coisas legais aqui no blog e já estou preparando um post sobre outra banda :3
      Beijos e obrigada pela visita 😀

  1. Olá..
    também conheci o Strokes pela MTV, na época do meu mestrado.. e tb caí de paixão pela banda. Curto muito todas as músicas deles… não há excessão. :D..
    E sabe que tb fiquei apaixonada pelo jeito de cantar do Julian.. e pelos olhos dele.. Eu li seu depoimento e parecia que era eu ali.. rssss.. Mas esse foi só uma paixãozinha platônica… Tive uma outra paixão na mesma época, paixão real mesmo… que resultou no meu casamento e numa família. 🙂

    Enfim… parabéns pelo seu blog, é bem legal.. e tb espero um dia poder assistir a um show deles.

    • Oi! haha
      Eu também amo cada música deles, a voz do Julian combinada com os instrumentos é uma coisa sem igual, incrível mesmo. ♥
      Eu acho que vou ser apaixonada pelo Julian para sempre, sabe? É a maior paixão platônica que eu já tive, hahahaha.
      Awn, que bom que tudo deu certo pra você hein? Você é uma pessoa de sorte. *-*
      Muito muito obrigada Marta, eu amei seu comentário!
      Então no dia que eles vierem pra cá… estaremos lá! haha
      Beijos ♥

  2. Oieee…
    Caraaa, me identifiquei muito com você, porque foi mais ou menos assim que começou a minha história de amor com a banda e com o Julian (amor da minha vida…<3) HAHAHAHAHA!!
    Mais, enfim… Só queria dizer que, eu adorei seu blog.
    Parabénss…=D

Deixe um comentário

