Receita: Frappuccino do Starbucks

Oi, como vai você?

Eu tenho uma certa paixão pelo frappuccino  do Starbucks que é quase inexplicável, mas fala sério, quem não tem? *-*

O problema é que tem muita gente que não vive em uma cidade onde tem Starbucks ou não mora perto de um lugar na sua cidade onde tem Starbucks… ou tem preguiça de ir na Av. Paulista ou no Shopping Anália Franco, sabe ? (a.k.a Sara)

Enfim, eu trouxe para você a receita do frapuccinno *o*

Claro que os produtos do Starbucks tem um sabor único e ingredientes secretos, mas a gente tenta né? 😉

Ingredientes:

– 1/2 copo de 200ml de café gelado
– 1/2 copo de Leite
– 3 colheres sopa de açúcar
– 8 cubos grandes de gelo
– 3 colheres de calda para sorvete (chocolate, morango ou caramelo {♥})

– Chantilly

Modo de Preparo:

1- Coloque todos os ingredientes no liquidificador.

2- Bata até que todo o gelo esteja completamente quebrado e os ingredientes bem misturados.

3- Despeje em um copo, coloque o chantilly e por cima a calda.

Voilá :3

Dicas da Sara: experimente colocar 2 bolas de sorvete de creme e creme de leite junto. Você não vai se arrepender, juro!

Gostou? Espero que sim *-*

Até logo (: xx

27 comentários sobre “Receita: Frappuccino do Starbucks

  1. AHHH EU AMO FRAPUCCINO! Eu vou fazer essa receita pódexa que eu vou fazer..
    Amei seu blog. Sério, ele é lindo e já ta na minha lista de blogs.. AAAAAAH não tem como seguir aqui? EU querooo (:
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    • Faz sim, é uma maravilha *-*
      Ah, muito obrigada, eu amo o SEU blog!
      Awn, que linda, segue pelo Bloglovin, um blogspot não pode seguir um WordPress, não dá para colocar a caixinha do FriendConnect ):
      Mesmo assim, muito obrigada ❤
      Beijos!

  2. Ola’,
    Obrigada pela receita.
    Quando vc diz para experimentar com sorvete e creme de leite,retiro o leite da receita ou acrescento mesmo esses 2 ingredientes?

  3. A calda de caramelo é aquela comum meio transparente? Quando fui uma uma Starbucks percebi que a calda de caramelo era leitosa, com aparência de doce de leite. Que marca recomenda?

Deixe um comentário

