Meu Material Escolar :3

Oi, como vai você? Agora a pouco eu postei no Twitter completamente feliz que estava indo comprar meu material escolar, hehe : Pois é… voltei agora a pouco da papelaria e : COMPREI *O* Vou mostrar para vocês cada item, hehe. Vamos lá ? 1- Fichário Não é uma graça ? *o* Ele é sem zíper (porque quando eu cansar da capa, eu posso customizar, igual a Mel fez AQUI :3), e é da DAC, o modelo é o Bug e eu comprei por R$ 34,90. 2- Caderno para o curso técnico AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* Eu já fui para a papelaria com o objetivo de comprar meu caderno para o técnico da Monokuro Boo, mas não sabia que eu ia encontrar do jeitinho que eu queria! Ele custou R$ 19,90 e eu estou apaixonada por ele :3 3- Caderno (para usar como agenda) No ano passado, eu percebi que agendas não são muito ecológicas, por que você compra uma agenda, com uma folha para cada dia e acaba deixando muitas sem escrever, então resolvi comprar esse caderninho fofo (ele é pequeno) do Pooh por R$ 9,90 :3 4- Minhas Canetas *-* Essas canetas… cara, eu pensei que eu ia ter que rodar o mundo para achá-las, mas acabei achando lá na papelaria essas Stabilos genérias da Fineliner, eu comprei o Kit de 12 porque não tinha o de 24, e essas 12 custaram R$10,90, super baratinho :3 5- Mini Grampeador Esse bebê é meu novo companheiro, mini grampeador, hiper útil para grampear trabalhos, xerox, a pele dos seus colegas… mentira. Custou R$3,90 😀 6- Borracha/apontador Porque no meu tempo de pré escola não tinha isso? D: Essa borracha/apontador é da Faber Castell e custou R$4,90. É tecnologia demais. 7- Estojo Eu não sei a marca desse estojo, mas ele é MUITO simples, tem duas divisões e… É VERMELHO! Combina com meu fichário e meu caderno da Monokuro Boo :3 Ele custou R$5,90 :3 8- Mochila Essa mochila me acompanha desde agosto do ano passado e eu sou vou me desfazer dela quando ela se desfazer de mim, ela é um amor, hehe. Custou R$100, se eu não me engano, e é das Menininhas, hehe. Mais tarde eu vou comprar minha pasta sanfonada, meus post its e mais alguma coisa que a Kalunga gigantesca do Shopping Penha me induzir a comprar, ai eu edito o post e coloco as fotos. Gostaram? Eu estou in love *o* EDITADO: no dia que eu postei, eu disse que editaria depois para colocar a foto da minha pasta e dos meus post its. Voilá (:

Essa é minha pasta fofa, que vai me acompanhar e guardar meus papeis durante algum tempo, hehe. Ela é da Plascony e custou R$ 9,90.

Esses são meu post its lindinhos, eles são da 3M, vieram num pacotinho só e custaram R$ 8,40.   Até logo :3 xx

18 comentários sobre “Meu Material Escolar :3

  1. Skopakooskaok’ Muito bom esse post. Eu comprei um apontador/borracha igualzinho, mas o meu é preto e azul… e realmente, a Kalunga do Shopping Penha induz a gente a gastar dinheiro 😀 Beijos e parabéns pelo blog

    • Sério? *o*
      Meu, então você me entende… é muita tecnologia. UAHUAHUAHAHU
      Lá na loja, ela/ele era branco com a borracha rosa, mas como eu sou legal, inverti posições, hehe.
      A Kalunga é … um paraíso, vou a perdição k
      MUITO obrigada pelo elogio e por passar aqui, beijão :3

  2. amei seus materiais*-*
    nas minhas agendas de 2010e de 2011 ficaram muitas folhas em branco, daí eu arranquei as folhas em branco, peguei a capa da agenda mais bonitinha (a escolhida foi a de 2010 *-*) colei todas as folhas na capa e vou usar como um caderninho de listas 😀

    • Ah, não são uma gracinha ? Minha mãe deixou eu comprar tudo do jeitinho que eu queria esse ano :3
      O fichário foi HIPER barato, eu não sabia que eu ia conseguir achar um tão cute e baratinho, além de que a marca é ótima.
      Eu uso as genéricas porque uma Stabilo é R$ 3,50, é muito caro pra uma caneta… tudo bem que é uma Stabilo, mas não dá pra comprar o kit de uma vez, hehe.
      Obrigada, eu me apaixonei por essa mochila assim que vi, acredita? *-*
      Post-its são TUDO, haha.
      Beijos, obrigada pela visita, adorei seu comentário 😀

  3. Nss, amei seus materiais lindos, adorei que tenha apresentado os preços porque eu achei que as canetas de ponta fina e a borracha que acompanha o apontador seriam super caras, mas não ! Tem um preço muito acessível… E além do mais sai muito mais barato comprar o kit de canetas pois a unidade é 2 reais e alguma coisa !! Bjs **

Deixe um comentário

