Fica a Dica: Séries! (Parte III)

Oi, como vai você?

Chegou a parte final das minhas dicas de séries ~todoschora~, mas fazer o que né, é a vida.

Eu trouxe mais séries incríveis que você deve baixar e assistir MUITO. Vamos lá?

1- Hellcats

https://i2.wp.com/www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/movie/tv_hellcats01.jpg

Sinopse:  A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.

Será que uma intelectual como Marty vai se entender com as líderes de torcida cabeças-de-vento?

Fonte: Baixar TV

Dia 17 de maio de 2011, o canal The CW confirmou o cancelamento da série, não foi divulgado o motivo do cancelamento – porém acredita-se que seja devido a baixa audiência nos últimos episódios.

Para fazer o download de Hellcats clique AQUI e para assistir online clique AQUI.

2- Pretty Little Liars

Sinopse: Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields – cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de “-A” (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia,(Além de conter várias ofensas as garotas.) Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

Fonte: Wikipédia

Pretty Little Liars está na sua 2ª temporada, para fazer o download clique AQUI e para assistir online clique AQUI.

3- House

House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.

Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).

Além disso, há uma química inconstante entre House e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), a Reitora de Medicina e administradora do hospital; os dois estão sempre em conflito sobre os deveres do médico e seu comportamento nada convencional. Mas, ainda assim, ela é forçada a admitir que o seu brilhantismo vale todo o trabalho que House causa.

Fonte: Minha Série

House está na sua 8ª temp0rada, você pode fazer o download clicando AQUI ou assistir online clicando AQUI.

4- Grey’s Anatomy

Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais.   A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O’Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão.   Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como “a nazista”; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.

Fonte: Minha Série

Grey’s Anatomy está em sua 8ª temporada, para fazer o download clique AQUI e para assistir online clique AQUI.

E PARA FECHAR COM GOLDEN KEY :

5- Desperate Housewives

Viver para seus amigos e parentes não é o que Mary Alice Scott (Brenda Strong) queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante. Cansada da mesmice do seu dia a dia, Mary Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina. Um dia, em sua bela casa num subúrbio perfeito, Mary Alice resolve tirar sua vida com um tiro.   Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Mary, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista: inusitado e indiscreto. Especialmente as amigas mais íntimas, que ainda não conseguiram entender sua morte.   Susan Mayer (Teri Hatcher), é uma mãe solteira. Lynett Scavo (Felicity Huffman), trocou uma carreira de sucesso pela família; Bree Van De Kamp (Marcia Cross), está prestes a ter toda sua família contra si própria. E, por fim, Gabrielle Solis (Eva Longoria), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer. Além das grandes amigas Mary Alice adora observar a rotina da intrigante vizinha Edie Britt (Nicollette Sheridan) que desperta a curiosidade de todos por estar sempre com um namorado novo.   Há também os homens: o novo vizinho Mike Delfino (James Denton), um suposto bombeiro, viúvo, que tem a atenção disputada entre Susan e Edie. Rex Van De Kamp (Steven Culp), que acabou de pedir o divórcio para Bree. Carlos (Ricardo Chavira), que conseguiu ganhar a atenção da mulher graças a um presente caro que deu a ela. E Paul (Mark Moses) o então viúvo de Mary Alice, que está causando suspeita na vizinhança, ao cavar o buraco da piscina no meio da noite!   Desperate Housewives é um seriado contemporâneo, onde comédia, humor negro e drama se misturam o tempo todo, assim como acontece na vida real.

Fonte: Minha Série

Desperate Housewives está na sua 8ª temporada, você pode fazer o download AQUI ou assistir online AQUI.

E O GUIA DE SÉRIES CHEGOU AO FIM ): ~ninguém chora~

Eu espero que tenham gostado, são séries que eu sempre assisti e queria compartilhar com vocês.

Até logo (: xx

Anúncios

20 comentários sobre “Fica a Dica: Séries! (Parte III)

  1. Conheço todas as séries.
    Mas eu sou simplesmente APAIXONADA por House! O cara é muito doido! Foi ele que fez com que eu me apaixonasse por medicina!
    Mas de todas a que eu mais acompanho agora é Pretty Little Liars. Não tem como não se envolver com todo o mistério da série!
    Ótimas recomendações, ótimo post!
    beijos chuchu ❤

  2. Já assisti Hellcats, eu adorava. Uma pena que é só uma temporada :/
    Eu também assisto Pretty Little Liars, acompanho desde que a série estreou, e eu adoro *-*
    Quero muito ver House, sempre fico adiando, é tantas séries que quero assistir ahauhauah mas dessa vez é sério, vou começar a ver =)) ahaha
    Beijos :*

  3. Acredita que eu nunca vi nenhuma dessas? Já ouvi falar de todas e já vi elas serem bem elogiadas, mas nunca assiti…

    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser?
    jeito-inedito.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s