Meus Esmaltes

Oi, como vai você?

Hoje eu vim mostrar meus esmaltes. Como eu andei fazendo uma limpa de esmaltes vencidos/que eu não queria mais, ai só sobraram 35 :/

Mas esse ano a disposição está grande para aumentar a coleção, que já foi bem maior.

Vamos lá?

NO MEIO: meu óleo de cravo, que eu passo na unha depois de tirar o esmalte anterior e lixar. Anda ajudando bastante a minha unha a ficar mais forte (:

Bella e Chick

1- Green

2- Citrus

3- Rosa Chiclete

4- Verde

Risqué

5- Lápis Lazuli

6- Psico

7- Pedra Granada

8- Azul Hortênsia

Lorena

9- Primavera

10- Branco Total

11- Morena

Êxtase

12- Marte

Fina Flor

13- Verde Folha 96

14- Blue 74

Impala

15- Chiara

16- Listrado

17- Azul Pavão

18- Marina

Hits ♥

19- Perdi o nº da cor, mas é um cinza claro e fofo :3

20- Praia

21- Soneca

22- Piscina

Mohda

23- Shortinho 026

Colorama

24- Corda Bamba

25- Vinho Tinto

26- Plano Perfeito

27- Penélope

Big Universo ♥

28- Pink

29- Cosmos

30- Antares

31- Base (tá escurinha assim porque tem cravo dentro, fortalece as unhas :3)

32- Nimbus (HARRY POTTER FTW \o/)

33- Selene

34- Turquesa

35- Polar

 

Espero que tenha gostado da minha pequena coleção, hehe.

Até logo (: xx

10 comentários sobre “Meus Esmaltes

    • Pois é, estão tão pouquinhos… ainda essa semana eu vou comprar mais, e depois mais, e mais… haha. Pelo menos com meus modestos 35 eu consigo fazer umas coisinhas legais, essa é minha sorte K
      Usa sim, é MUITO bom colocar cravo na base, você vai sentir a diferença… comigo funcionou bem :3
      Obrigada por passar aqui Nati *-*

Deixe um comentário

