Fica a Dica: 5 Filmes que Você Nunca Vai Esquecer

Oi, como vai você?

Hoje eu vim mostrar para você 5 filmes dos quais você provavelmente vai se lembrar para sempre.

Vamos lá?

1- The White Chicks (As Branquelas):

[Eu sei cada fala desse filme de cabeça, meu irmão não gosta de assistir comigo porque eu falo cada fala antes do personagem, hahaha. Na minha opinião, a Globo não passa esse filme a tempo demais u_u]

Kevin e Marcus Copeland, dois agentes do FBI muito atrapalhados, se dão mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson foi descoberto, seus rivais, Vincent Gomez e Jake Harper, acabam pegando o caso, enquanto Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem -lábio inchado e corte no nariz – após seu cachorro causar uma confusão no trânsito e haver uma batida. Logo elas se recusam a ir à festa com os ferimentos, então Marcus e Kevin se veem obrigados a se disfarçar das irmãs socialites para não descobrirem o ocorrido e eles perderem seus empregos.

Enquanto disfarçados eles tentam solucionar o caso eles mesmos sem os recursos do FBI.

(Fonte: Wikipédia)

 

2-  Charlie and The Chocolate Factory ( A Fantástica Fábrica de Chocolate):

[Eu nunca vou cansar de assistir essa delícia de filme, literalmente, haha. Parece que eu descubro uma coisa nova nele cada vez que assisto (:]

Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.

(Fonte: Adoro Cinema)

 

3- P.S. I Love You (P.S. Eu Te Amo):

[Ah gente, quem nunca assistiu P.S. Eu Te Amo ? E sim, eu sei que você chora u_u, hehe ]

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

(Fonte: Adoro Cinema)

 

4- The Lion King (O Rei Leão):

Eu sei que você chorou vendo isso , eu sei, eu sei 😦

[A imagem fala mais que mil palavras. ~pausa para o choro] 

O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maldoso irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timon, que lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata” (sem preocupações). Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

(Fonte: Wikipedia)

5- The Ring (O Chamado)

[Retirei a sinopse do meu post “Friday, 13th“, onde eu dei várias dicas de filme de terror. Esse filme é um clássico e tenho certeza que as cenas da fita nunca vão sair da sua cabeça… seven days. hahahaha] 

Sinopse 1: Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Sinopse 2: Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

(Fonte: Adoro Cinema)


Esse post estava no rascunho a algum tempo e eu resolvi postar agora… espero que tenham gostado 😉

Até logo (: xx

6 comentários sobre “Fica a Dica: 5 Filmes que Você Nunca Vai Esquecer

Deixe um comentário

