Some New Stuff :3

Oi, como vai você?

Antes de começar o post, eu quero avisar que eu editei o meu post sobre meus materiais escolares (esse AQUI) com a foto da minha pasta sanfonada e dos meus post its.

Agora vamos lá, hehe.

Hoje eu fui para o Shopping Penha e comprei meu tão sonhado Vans Old School *o* ~vomita arco íris~

Antes eu queria um Keds, ai eu não achei o Keds. Ai eu queria um Vans Era preto e não tinha. Ai eu resolvi comprar o azul-marinho. Não tinha meu número.

Ai acabei comprando  Old School preto divo lindo da minha vida, haha.

Eu comprei ele na World Tennis Classic por R$ 189,90 :3

E claro, eu comprei esmaltes, hahaha.

São eles: 405 (Hits), Tattoo (Risqué), Elégant (Mohda), Paz (Nati), Noite (Nati) e Base Pró Crescimento de Chá Verde+Ginseng (Colorama).

 

Essas foram minhas comprinhas de hoje, hehehe.

Até logo (: xx

Anúncios

28 comentários sobre “Some New Stuff :3

  1. Lindos seus esmaltes! E seu tênis é muito bonito também.. estou louca por um vans, mas quero daqueles com poucos cardacinhos sabe? Acho que tem somente três.. acho lindo nas mais variadas cores e preto é ótimo para ir pra escola e também para sair, né?
    Combina com várias roupas 🙂

    Tenho um modelo da Adidas bem parecido com esse, mas ele é lilás e branco ♥

    Ah, o Miss A. mudou de endereço, mas o blog continua o mesmo!!! Agora é http://littlemiss-a.blogspot.com 🙂

    • Obrigada, estou apaixonada por eles *-*
      Ah, sei, é o que eu ia comprar, é o Vans Era, vou comprar um vermelho dele daqui um tempo :3
      Também adoro Adidas, alguns modelos são hiper fofos :3
      Êee, vou seguir no bloglovin o novo endereço então !
      Beijos e obrigada pela visita Alline ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s