Weekly: Indicações da Semana (II)

Oi, como vai você?

Era para eu fazer o post Weekly amanhã, mas como não postei nadinha ontem por causa da correria, vou compensar hoje :3

Então vamos começar! \o/

 

1- Música

Já conheço essa música faz um tempo e olha, fiquei viciada nela, já cheguei a não ouvir outras músicas, a não ser essa, por um dia todinho.

Clique no… *-*… AH, sim, clique no John Mayer para escutar Bigger Than My Body. :3 (também recomendo o clipe, é uma graça, hehe)

 

2- Vídeo

Hoje eu escolhi um vídeo ao invés de um clipe, hehe. Eu sempre me emociono/arrepio quando assisto :3

 

3- Jogo

Sugar Sugar… esse jogo te vicia e te frustra, hehehe. O objetivo e colocar açúcar nas canecas, de acordo com a cor. Clique na imagem para jogar. :3

 

4- Blog

O blog indicado é o Words and Butterflies, da  minha ex-english teacher, Juliana Sonsin Lima, futura melhor jornalista do mundo e escritora de um livro com uma dedicatória para mim, hahaha :3 Lá ela escreve textos lindos, reflexivos e alguns fatos bem legais do cotidiano dela. Clique nela ou no nome do blog para conferir, hehe. E sim, ela é linda 😀

 

5- Vlog

O Vlog indicado é o GabbieSaysHi, vlog da Gabbie Fadel. Os vídeos dela são muito legais, SUPER recomendo. Esse é o ultimo vídeo dela:

 

6- Tumblr

O Tumblr indicado é o D.I.Y. Fashion, um espaço recheado de ideias para você por em prática.

FreshlyGiven.com | Velvet Bow DIY

 

7- Flickr

O Flickr indicado é o da Ines Perković, da Croácia, que tem fotos lindas, fofas, e mais lindas! Clique na imagem, que é dela, para ir para o Flickr.

 

8- Dica da Semana

Escreva uma carta para você mesma(o). Diga tudo o que você diria para você, suas opiniões sobre você… se elogie, se critique, se apoie. Converse com o seu eu  (:

Heart-love-mary-enrich-rose-you-favim.com-289019_large

É isso, espero que tenham gostado 😀

Até logo (: xx

10 comentários sobre “Weekly: Indicações da Semana (II)

Deixe um comentário

