Back to School

Oi, como vai você?

Hoje vim contar como foram meus primeiros dias de aula.

Rever os amigos é tudo de bom né? Mesmo que você tenha visto eles 2 dias antes… tem um sabor especial ver todo mundo na escola, hehe.

Minha escola, hehe.

Sr. Governador de São Paulo, a.k.a Alckimin, inagurando minha escola, em 2010, risus.

Conheci professores novos, revi meu Firework, conheci os bixos e bixetes (com x mesmo, hehe). Rolou um trote de leve, mas eu não participei, só dei risada de longe. Faz parte, né.

Meus amigos já começaram o ano escrevendo coisinhas fofas nos meus post its e colando na parte de dentro do meu fichário, haha.

Escreveram nos post-its : Henrique, Eliza, Raissa, Lucca, Jaque e a Loira. Amo vocês ❤

Tirando o fato de que o número de pessoas na fila da cantina dobrou, foi tudo MUITO legal.

Meu horário do médio é das 7h30 as 12h. Ai, às 13h30, começa meu curso técnico e vai até as 18h.

Essas aí em cima são minhas matérias, que como é visível, são oito. E eu estou MUITO feliz, está sendo tudo o que eu queria, hehe. E claro, minha matéria preferida até agora é DDW.

Hoje minha professora, carinhosamente chamada por todos de titia (profª Lúcia, sua linda), que nos da aula de I.M.C., G.S.O. e O.P.A., passou várias questões básicas (de G.S.O.) para respondermos em forma de trabalho, e adivinha: é pra mandar por e-mail, benhê.

 

Hoje também, meu professor de C.E.I. (que também nos dá A.D.) passou um exercício: tínhamos que desenhar o layout de um site… de concessionária de automóveis, hahaha. Quem deu a sugestão foi uma pessoa da minha sala, sem pensar muito. ¬¬

Foi só o primeiro, NÃO JULGUE u_u hahahaha E sim, eu usei o sobrenome do Tomo, o guitarrista da banda 30 Seconds to Mars (♥). Combinou para marca de carro, vai, hahaha. E pelo amor de Deus, ignore o Milicooper, eu não sei deesnhar carros. ‘-‘

E hoje tirei uma foto dos meu pézinho e do da Jaque na grama da escola, ficou tão viva. Foto épica de pézinhos, hehe.

 

Bom, é isso, hehe. Espero que tenham gostado e não tenham se assustado com o meu Milicooper -n

Até logo (: xx

16 comentários sobre “Back to School

  1. Oi Sara!

    Adorei o post, deu pra ver como foi tudo legal!
    Me da uma saudade imensa vendo posts de volta as aulas! e eu sempre falo a mesma coisa: aproveita mtoooo! pq qdo vc terminar, vai sentir saudades.

    E eu gostei do desenho ;D eu desenho carros da msm forma! ahahah..

    Beijos!

    • Êeee, que bom que gostou 😀
      Pode deixar, vou aproveitar bastante… só de pensar que um dia vai acabar dá um aperto no coração. Mas vamos viver o agora, hehe.
      JURA QUE DESENHA ASSIM? Mother of God, não estou perdida, hahaha.
      Beijos, obrigada por passar aqui ❤

Deixe um comentário

