Latest Nail Arts

Oi, como vai você?

Vim mostrar hoje as duas ultimas nail arts que eu fiz, hehe. Ignorem a qualidade das fotos, mesmo sendo difícil. Antes de tudo, eu só brinco de fazer nail arts, não sou profissional (longe disso) então há falhas nos desenhos sim, hihi.

– Poker Face

Fiz no domingo passado para o primeiro dia de aula. E sim, a unha do dedo médio estava quebrada ¬

Ficou até bonitinha, pena que na segunda feira praticamente todas as unhas quebraram.

Usei: Paz (Nati), Noite (Nati) e Antares (Big Universo).

– UK Flag

Ah, essa eu fiz ontem e é a com qual estou agora nas unhas, e eu achei que ficou um amor :3

Usei: Azul Hortênsia (Risqué), Paz (Nati) e Antares (Big Universo).

E ai, gostaram? Só não falem muito mal delas viu, fiz com carinho, hihihi.

Até logo (: xx

26 comentários sobre “Latest Nail Arts

    • Êeee, que bom que gostou, MUITO obrigada *-*
      A bandeira do Reino Unido é tão linda, porque a do Brasil não pode ser assim? hahaha
      Dá um pouquinho de trabalho, gasta paciência, mas com carinho dá certo :3
      E sim, sou eu que faço, hehe.
      Beijos!

  1. Gostei muito da última, mas a poker face ficou tão criativa!
    Considero isso um talento imenso, eu mal consigo passar o esmalte direito na unha. Tenho uma dificuldade enorme de passar, tremo e borro tudo.
    Então simplificando, eu sinto inveja de vc. Não aquela inveja ruim, se é que existe. Então vou melhorar, eu valorizo oq você faz, pq meu sonho é fazer nail arts tão bem quanto você.
    Parabéns sua linda

    • Ah, que bom que gostou *O*
      Essa dificuldade que muita gente tem é normal, relaxa. Eu já pintava minha unha sozinha com 8 anos, então eu só fui dando uma aperfeiçoadinha, hehehe.
      Awn, que linda você, MUITO MUITO MUITO obrigada :3
      Beijos sua linda ❤

    • Hahahaha, é uma das poucas coisas para a qual eu tenho paciência!
      Ah, isso é só treinar um pouco, com o tempo se pega o jeito, hehe 😉
      Não gosto muito de adesivos acredita? hahaha, nem de carimbos x_x
      Beijos, pode deixar que vou passar lá 😉

    • Êeee, então somos duas :3 hehe
      Ah, com um pouco de prática você consegue, é só começar pelas mais fáceis e tal… nunca fiz curso, mas acho legal quem faz, hehe.
      Awn, panda tá na minha fila das nail arts a fazer, hehe.
      Que bom que gostou *-*

  2. HAHAHAHA! Que diwaaas a de MEMES *O*
    AAwn, quebrou a unha D:
    Tadinha )))):

    Meu Deus, Congela! (coisa paty -q) eu sou doida, maluca, apaixonada por essa segunda . OMMGMGMGMGMGM! Você é uma artista o_o

    Já estou lhe seguindo e ficaria muito feliz se você pudesse retribuir.

    Beijos,
    Cla.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    • MEMESMEMESMEMESMEMES *O*
      Pois é, eu fico triste quando uma quebra, elas são filhas pra mim, eu cuido tão direitinho delas, K
      *congela*, adorei! hahahahahahaha
      Awn, eu também sou in love com a UK Flag, ela não é linda ? *-*
      Ah, artista já é demais, eu sou só uma amadora *——-*
      Segui seu blog pelo Bloglovin :3
      Beijos, amei seu comentário ❤

  3. Suas unhas ficaram magníficas! Sério, a de meme, a primeira ficou tipo divonona e perfeitona mesmo, e a segunda, minha preferida ficou mais que perfeitona *o*
    Como você consegue fazer essas nail arts tão perfeitinhas assim? Filha, pra você ter uma ideia da meu jeito com as unhas, eu não consigo passar uma base e pinto a unha tipo uma vez por semestre, kkkkkk. Beijo!
    meianoiteequinze.tk

    • Awn, MUITOMUITOMUITO obrigada, fiquei MUITOMUITOMUITO feliz em ler isso :3
      Ah, é que eu fui abençoada com um pouco de coordenação motora, mas é só praticar.
      JURA? Ah, tem que tentar Fê! hehe
      Beijos, amei seu comentário! :3

Deixe um comentário

