Weekly: Indicações da Semana (III)

Oi, como vai você?

Desculpa pelo sumiço, é que minha rotina anda bem corrida, mas… hoje é dia de Weekly, bebê :3

1- Música

A música de hoje tem um tom de nostalgia… SK8R BOI, da Avril Lavigne \o/ Eu sei que você já amou essa música… eu ainda amo :3

Clique na Avril para ouvir.

2- Vídeo

Olha, eu comecei a chorar só de ver esse vídeo para postar aqui. Nele, aparecem soldados surpreeendendo as pessoas que eles mais gostam, quando eles voltam da guerra para casa :’)

3- Jogo

Esse jogo… ah, como eu joguei ele quando eu era menor :3 Nele você faz miojo! haha É só colocar a água, o miojo, o tempero, ovo e o negocinho verde, e não pode deixar passar do ponto. Clique na imagem para jogar. PS: Está em japonês/chinês, então para jogar é só clicar na segunda panelinha 😉

4- Blog

O blog indicado de hoje é o Strawberry Fields Forever \o/ A dona dele é a Julya. Lá ela posta sobre várias coisas, D.I.Y.s, dicas, livros… sem contar que ela fotografa super bem. Vale super a pena passar lá! Clique na coroa da Ju para visitar o blog :3 hehe

Photo

5- Vlog

O vlog indicado da semana é o 5inco Minutos, da Kéfera Buchmann. Os vídeos dela são super engraçados e ela é linda 😀 Clique AQUI para ir até o canal. E esse é o ultimo vídeo dela:

6- Tumblr

O Tumblr indicado é especialmente para quem ama Harry Potter, como eu :3

É o Hogwarts For Eternity, onde são postados e reblogados qualquer coisa sobre o fantástico mundo de Hogwarts.

Clique na imagem para ir para o HFE (:

wizardcamera: 50 Greatest Harry Potter Moments (ITV) 24/50 Philosopher’s StoneHarry Gets His Wand

7- Flickr

O Flickr indicado é o da Rubia Olivo (clique no nome para ir para o blog dela :3 ). No Flickr dela, ela posta as nail arts super perfeitas que ela faz, não tem como não amar. Clique na nail art de vaquinha para ir para o Flickr da Ru.

8- Dica da Semana

Reveja fotos antigas. De quando você era criança, com seus amiguinhos de infância, etc. Vai te trazer boas lembranças :3

Tumblr_lvhfrnmzrq1r3sye5o1_500_large

Gostaram? :3

PS: Era para esse post ter saido ontem, mas como as coisas andam meio agitadas… acontece né ? :/

Até logo (: xx

15 comentários sobre “Weekly: Indicações da Semana (III)

  1. Caramba, amei as indicações dessa semana :B
    Não conhecia nada que você indicou, somente o vlog 5inco minutos porque é o meu preferido, haha. O tumblr estou indo já para visitá-lo porque tipo amo HP! Beijo!
    meianoiteequinze.tk

Deixe um comentário

