Meme: 11 Perguntas

Olá, como vai você?

A Julya do Strawberry Fields Forever foi quem me indicou para esse meme :3

• Regras:
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

• 11 coisas sobre mim

1.  Meu nome é Sara, eu tenho 16 anos e moro em São Paulo, hehe.

2.  Sou muito organizada. Não sempre, mas tem horas que me dá um certo TOC e eu saio organizando tudo o que eu vejo pela frente. É cama, guarda-roupa, rack, passo a limpo minhas lições/anotações, e por ai vai.

3.  Adoro cozinhar. Desde bolo de caneca até strogonoff :3

4. Meu humor muda muito. Eu posso acordar hiper feliz e do nada ficar meio depressiva, triste com tudo. E isso não é legal :/

5. Eu sou muito ciumenta. Ciumes dos meus amigos, das minhas coisas… de tudo!

6. Minha banda preferida é The Strokes e eu já falei sobre eles nesse post AQUI :3

7. Sou geek, assumida.

8. Harry Potter é uma das minhas maiores paixões.

9. Amo marshmallows, bolo de caneca e cookies. ~legorda~

10. Sou muito sincera. Se você me perguntar algo, eu vou responder na lata.

11. Sou muito sensível ):

• Perguntas Respondidas

 1. Qual sua cor preferida?
Roxo :3 Roxo com preto então… *-*
2. Qual seu livro preferido?
Harry Potter, sempre. Potterheads FTW.
3. Uma peculiaridade sobre você.
Sou muito tímida, pode parecer estranho e quem me vê até diz o contrário porque eu falo demais, mas quem realmente me conhece sabe como eu sou. MUITO tímida… mesmo. ‘-‘
4. Se você pudesse escolher seu nome, que nome escolheria?
Sara :3 Eu não mudaria, adoro meu nome. Significa princesa não que isso corresponda a realidade :3
5. Seu maior desejo de consumo no momento?
Um iPhone, hahahaha. Clichê né? É que meu irmão tem o 4s e me faz invejinha ): rs
6. O que está ouvindo enquanto responde às perguntas?
Eu estou ouvindo “The Strokes – Reptilia” 😉
7. Qual foi a sua “felicidade do dia?”
Receber esse meme e ter tempo de responder, juro! Hoje meu dia foi MUITO cansativo, trânsito na volta para casa, horário de pico, chuva… outro lado bom foi que eu comecei a interagir mais com meus coleguinhas nerds do curso técnico, eu só falava com o Henrique, o Eduardo, a Yasmin, a Mafê e a Carol, que já são da minha sala do médio, hahaha.
8. Uma coisa que você mudaria se pudesse ( em você, no mundo)
Pode parecer uma coisa bobinha e clichê, mas eu ia adorar se o mundo fosse mais limpo, sabe? Sou meio ecologicamente correta, não jogo lixo no chão e tal, então acho que seria lindo se não houvesse poluição… sonho meu.
9. Sua estação preferia do ano, e porque?
Inverno FTW. As pessoas se vestem lindamente e fofamente, no ônibus é raro encontrar uma pessoa fedendo, abraços apertados são mais frequentes nessa época do ano e claro… não tem nada melhor do que assistir um filme tomando chocolate quente e comendo cookies debaixo das cobertas, né? *-*
10. Se pudesse ser um animal, qual seria e porque?
Acho que eu ia querer ser um gato persa, eles são os mais lindos e fofos. :3
11. Qual a coisa mais simples que te deixa feliz?
Tem tanta coisa simples que me faz feliz. A comida da minha mãe, uma troca de olhares, um abraço inesperado, ouvir minha música preferida, ver um arco-íris… menos é mais. :3
• Minhas 11 perguntas
1. Como seria um dia perfeito para você?
2. Qual é a sua mania mais estranha?
3. Qual é a sua banda preferida?
4. Qual é o seu maior vício?
5. Qual é o seu blog preferido?
6. De qual dia da semana você mais gosta?
7. Se um gênio te concedesse três desejos, o que você pediria? nãovalepedirmaisdesejos
8. Se o mundo fosse acabar daqui a um dia, o que você faria?
9.  O que você mais odeia?
10. Qual é sua cor preferida?

• Indicações

A Menina Sem Nome

Senhorita Liberdade

Vinte e Poucos

Rubia Olivo

Enchant

100 Fireflies

England Shoes

Radar Francês

Ahasa Gata

Senhorita Confusão

Meia Noite e Quinze

PS: Só respondam se quiserem, viu? :3 hehe

Até logo (: xx

20 comentários sobre “Meme: 11 Perguntas

  1. Que linda você! Mas eu discordo do tópico 8 das “perguntas respondidas”. Nas aulas você confessou que jogava papel na rua. “SARA, don’t throw litter in the streets!” kiddin’
    brincadeira, gente. É piada interna.
    Beijos, Sá. Blog lindo como sempre!

    • Eu também acho! Minha mãe dizia desde pequena que se tivesse uma filha ela ia se chamar Sara :3
      Eu amei o meme, não comentei no post porque na euforia do momento, de responder tudo, acabei esquecendo x_x hehe
      Que bom que gostou Ju :3
      Beijos ♥

  2. Oi Sara!

    Adoro memes assim e inclusive ja recebi esse! so que ainda nao fiz.
    Prometo que assim que fizer, vou incluir suas perguntas tb; obrigada por me indicar 😉

    Eu adorooo memes, e eh sempre bom conhecer mais as pessoas, saber que temos afinidades.. 🙂
    (Eu tb sou mto sensivel, ciumenta e BEM timida.. rs)

    Beijos!

    PS: qdo eu fizer, eu te aviso 😉

    • Oi Paula!
      Eu também adoro e foi a primeira vez que recebi, hehe. Espero receber outras vezes :3
      Eba, faz sim, eu adoraria ver suas respostas!
      Nossa, então você é parecida comigo, essa combinação de sensível, ciumenta e tímida… vou te contar viu! haha
      Beijos, me avise mesmo hein ? *-*

Deixe um comentário

