Weekly: Indicações da Semana! (IV)

Oi, como vai você?

Me desculpem, fiquei sem postar alguns dias… não vou inventar nada, fiquei com preguiça e sem criatividade, então é… foi mal, hahaha :3

E chegou mais um dia de indicações semanais, todos comemora -n

Vamos lá?

1- Música

A música indicada é “Empire State of Mind – Jay-Z feat. Alicia Keys”. Indiquei essa música porque ela é uma das poucas que eu sempre escuto e nunca perde a graça. Assim que eu pisar em NY ~um dia~ vai ser a primeira música que eu vou escutar. Antiguinha né? Haha. Clique no Jay-Z e na Alicia para ouvir.

2- Vídeo

O vídeo escolhido é simplesmente uma overdose de fofura. Coelhinhos fofos sendo fofamente fofos.

3- Jogo

Esse jogo eu já conheço a algum tempo e adoro ele! Nele, você assume a gerencia de uma empresa de confeitos e tem que sair pelo mundo, comprando produtos, descobrindo receitas e até criando receitas.

Sinopse: Evangeline Baumeister fundou uma empresa de confeitos há 40 anos. Agora, o negócio está em perigo! Ajude a neta de Evangeline a construir um novo império do cacau e a recuperar o controle da Confeitos Baumeister. Viaje pelo mundo em busca de receitas exclusivas e ingredientes secretos em Chocolatier 2: Secret Ingredients.

Para baixar Chocolatier, clique na imagem ↓ :3

4- Blog

O blog indicado é o Brighter Side of Hell, da Iris. Ela tem 15 anos e é de Foz do Iguaçu, mas atualmente está viajando e adivinha para onde? Holanda, Utrecht. No blog dela, ela posta fotos da viagem (ela fotografa MUITO bem, diga-se de passagem), o que ela anda fazendo por lá, etc. No comecinho do blog tem alguns textinhos e tal, vale a pena acompanhar. Ah, e a Gabrielle, do Quero Ser Gringa, fez uma entrevista com ela sobre a viagem, clique AQUI para ver. Clique na Iris para ir para o Brighter Side of Hell.

5- Vlog

O vlog indicado é o do Gustavo Horn, uhu \o/ No canal dele ele posta vídeos, curtas, vlogs… vale a pena conferir!

Clique AQUI para ir ao canal e esse aqui em baixo é o ultimo vídeo dele:

6- Tumblr

O Tumblr indicado é puro amor *-* O Kawaiiful é um Tumblr que rebloga só imagens fofinhas, você vai ter uma overdose de fofura a cada post!

Clique na imagem abaixo para ir até o Kawaiiful.

7- Flickr

O Flickr indicado é o da Daniela Farias. Ela fotografa SUPER bem e muito fofamente!

Clique na foto da Dani, abaixo, para ir até o Flickr dela :3

8- Dica da Semana: Ponha um D.I.Y. em prática. Procure “D.I.Y.” no Google, pesquise como tag no Pinterest, veja os D.I.Y.s da Mel… se jogue na criatividade!

6832952133_ba203271f2_z_large

Bom, é isso. Me desculpem (de novo) pela demora para postar e eu vou tentar atualizar mais nessa semana 😉

Até logo (: xx

9 comentários sobre “Weekly: Indicações da Semana! (IV)

  1. Meu… D: Eu simplesmente AMEI o blog da Iris … estou babando vendo as fotos aqui rs. Ela fotografa maravilhosamente bem e sem contar que ela é LINDA *-* Adorei a dica hahaha

  2. Adoro fazer D.I.Y acho que dá uma cara super especial e pessoal para o lugar aonde você coloca as coisinhas feitas por você mesmo 🙂 Obrigada pelas indicações especiais adorei o tumblr!
    Ah, ontem não estava conseguindo acessar o seu blog (e nem hoje pelo google chrome), mas hoje já coloquei você na lista dos blogs que eu leio naquele post de ontem =) Porque é óbvio que eu adoro sue blog e sempre visito, hehe. Beijinhos!

Deixe um comentário

