Meme para começar bem a semana ♥

Oi, como vai você?

A fofa da Alline, do Miss A. me indicou para esse meme faz uns dias. Só respondi hoje porque quis que o “nome” (nome entre aspas porque a Alline disse que ele não tem um nome exatamente) do meme combinasse com o dia em que estamos, haha.

E sim, post full of images, haha. FTW.

Cor: Roxo e verde água.

Lua: Cheia.

Tumblr_lr7i5pchpi1r2uxw3o1_500_large

Pássaro:  Coruja.

Tumblr_lzlegqspjh1qz4d4bo1_500_large

Fruta: Morango.
Tumblr_lzr4nfhqik1r7b6zco1_500_large
Livro: Harry Potter ♥
Harry-potter_large
Sentimento: Amor.
Tumblr_lxk8ib26hb1r9dyy7o1_500_large
Bebida: Suco de laranja/ chá gelado de pêssego.
Tumblr_lyo1wdm5oy1qhit45o1_500_large
Árvore: Cerejeira *-*
Cherry-blossom-tree-s-in-bloom_large
Som preferido: Chuva.
Tumblr_lzpyk8vawf1r69oxco1_500_large
Inseto: Borboleta.
Tumblr_lv18p5tjni1r2ix0lo1_500_large
Perfume: Qualquer perfume doce.
Tumblr_ls2w2qddhf1qg107ho1_500_large
Cantor(a) : Julian Casablancas.
Julian-casablancas-decibel_large
Comida: Strogonoff de frango.
Strogonoff-de-frango-f8-12728_large
Sonho (meta) : Conhecer NY, Londres e Paris, falar inglês fluentemente e trabalhar com algo que eu goste de verdade.
Tumblr_lysromplzw1qg78qwo1_500_large
Flor:  Rosas vermelhas e azuis.
Horário do dia: Pôr do sol e noite.
Tumblr_lz4k54ms0n1qdfcgso1_500_large
Música:
Wishlist: iPhone, câmera semi, Moleskine, todas as cores de Vans existentes.
Tumblr_lz6sz53av31r6yb7xo1_500_large
País: EUA, Inglaterra e França.
426786_2874317851407_1063740873_2457479_2111586816_n_large
Estação do ano: Inverno, sempre.
Animal: Gato (persa), cachorro (shitzu).
Tumblr_lg9hmdm4mt1qeqvaxo1_500_large

Filme: Saga Harry Potter.

18768825_large

Banda: The Strokes.

Tumblr_lsez23neo81qjrrofo1_500_large

Objetos: coisas high tech e vintage.

Tumblr_lzr11zsk4n1r9bhjbo1_1280_large

Cheiro: de doces.

5397883701_d49b25a20b_b_large

Sonho que já teve: Eu só tenho sonhos esquisitos com pessoas aleatórias, geralmente acordo rindo, chorando ou sem entender nada.
 
Obrigada a Alline, amei responder esse meme. :3
Até logo (: xx
29 comentários sobre “Meme para começar bem a semana ♥

  1. Obrigada por me indicar Sara! Mais uma vez teremos um meme com muitas coisas em comum!
    Vi esse meme em um blog e queria realmente participar, mas como você me indicou, agora vou fazer sem quebrar nenhuma regra! ahuehauheaueha

    Beijos e muitos moranguinhos!

    • Awn, obrigada *-*
      Corujas são muito fofas, acho que minha paixão por elas começou justamente por causa de Harry Potter, haha :3
      Strogonoff de frango é muito amor, é uma delícia!
      Esses são meus lugares preferidos no mundo todo, preciso muito visitá-los!
      Beijos ♥

  2. Nós também temos muitas coisas em comum. Amo corujas (minha paixão sobre elas começaram com Harry Potter também), também amo Harry Potter, vans e o lugar que mais amo nesse mundo é Inglaterra, não necessariamente em Londres, mas qualquer parte de grã bretanha serve. Meu sonho é ter aquele sotaque britânico maravilhoso sabe? Pretendo morar na Inglaterra quando for adulta. E parabéns aos indicados. Beijo! Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

  3. Oii, tudo bem? Eu estava dando uma olhada nas origens de tráfego do meu blog e abri o link do seu. Muito obrigada pela indicação no post anterior :’} E a foto do look com a camiseta do strokes, são meus bbs, hahaa. Beijos =*

  4. Vim visitar seu blog pela primeira vez por que vi em outro blog,e amei o meme,fiz um parecido lá em meu blog também, e quando vi Julian Casablanca e The Strokes ali em cima, já me apaixonei pelo blog. rs Mentira, não sou tão fútil assim,mas me identifiquei muito com o que gostas *-* Amo o barulho da chuva também, e meu sonho ir a França ♥

    Enfim,lindo blog!
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    • Eba, jura que fez? Vou passar lá e ver. *-*
      AH, Jules, Strokes… É MUITO AMOR. ♥
      Hihi, adoro coincidências e pessoas com gostos parecidos com os meus, que bom que se indenficou. :3
      MUITO obrigada, amei seu comentário!
      Beijos!

Deixe um comentário

