Where are you, Sara?

Oi, como vai você?

Como eu já expliquei nesse post AQUI, minha rotina nesse ano está MUITO corrida. Eu praticamente vivo só para estudar.

Depois que começaram as aulas eu já:

Fiz um trabalho com quase 40 páginas para a aula de G.S.O.

– Deixei meu journal desatualizado. ):

Comecei a aprender números binários, decimais, octadecimais e hexadecimais. E comecei a conversar no MSN usando-os.

 

Desenhei mais um layout, dessa vez com o tema “felinos”, haha. Fiz uma loja de artigos para gatos. :3

 

Fui para o Playcenter pela 325465486 vez na vida… e pulei de Skycoaster. \o/ PS: Para quem não sabe o que é Skycoaster, veja esse vídeo AQUI.

Skycoaster ontem. 60 metros de altura, queda livre, adrenalina e dois amigos (@lucca_a e @pedrotinneo).

– Recebi mais post its fofos com recadinhos dos meus amigos. :3

– Fui para a minha primeira aula de inglês do ano e descobri que a Juliana (do Words and Butterflies) vai continuar sendo minha teacher.*-* Advanced 1 FTW.

-Comprei mais dois esmaltes fofos, o Monaco 050 e o Roberta 204, da Realce.

-Ensinei minha amiga Juliana a fazer bolo de microondas.

-Passei uma tarde com as minhas princesinhas (minhas priminhas, Julia e Luana). Nhac. :3

-Passei das 6.600 visitas, obrigada gente. ♥

E é isso. Chego em casa todos os dias 19h30, faço inglês de sábado das 8h30 às 11h30 da manhã e… me esforço para postar aqui. :c hehe

Espero que tenham gostado do post e entendido minha situação… ah, daqui a pouco tem Weekly. :3

Até logo (: xx

Anúncios

13 comentários sobre “Where are you, Sara?

  1. Apareci aqui, pois tem uma parte que sou mencionado (a parte dos posts its – sei lá como se escreve – em seu caderno).

    Fui o responsável por tais. 2 em alemão, 1 em inglês, 1 em PHP e 1 em binário, se não me engano.

    É, só vim para comentar isso mesmo. RISOS.

    E que continuemos a vida com nosso técnico!

  2. Ainda não pulei de Skycoaster. D: >Preciso< fazer isso.
    Sorte sua continuar com a mesma teacher. O meu era o melhor do mundo e agora é uma professora muito, muito ruim, até eu dou aula melhor que ela ~risos~, mas é vdd. .-.
    Amei os esmaltes e awn, que garotas fofas. :3
    Tchau, vaca, até amanhã na ETEC ~aquelas~ KKK e não vai de shorts, hein. Se possível, vá de burca. -n
    Tô começando a falar besteira, já, tchau. -q .-.

    • Sério, faça isso, vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida.
      Sorte é pouco, ela é minha teacher pelo 3º semestre seguido, sou abençoada, isso sim, haha. :3
      Minhas primas são as coisas mais cutes do mundo, elas FTW.
      Adiós vaca, pode deixar, mas tô em dúvida entra a burca e o sari, o que você acha? hahahaha -n
      o/

  3. realmente, sua vida tá bem movimentada… mas aquela paradinha ali dos números no msn é coisa de louco, né não??? uahauhauhauahau não consigo nunca ver sentido naquilo :C
    sua vida anda tão cheia quanto a minha, a diferença é que eu estudo e trabalho (e de quebra sou dona de casa com marido e tudo :P)

    bjs linda, tá mais que entendida a sua situação… 😉

    • Pois é, e vai ser assim pelo resto do ano, isso foi só o primeiro mês, hehe.
      Números binários são um amor, sério, haha… depois que você entende, claro. :3
      Nossa, você tem mais trabalho que eu e eu ainda reclamo, imagino como deve ser. x_x
      Beijos, obrigada pela compreensão :3 k

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s