Weekly: Indicações da Semana! (VI)

Oi, como vai você?

Arrumei um tempinho para postar o Weekly, amém. \o/ ~todoscomemora~ -n

Enfim, vamos as indicações?

 

1- Música

A música indicada da semana é “Oração – A Banda Mais Bonita da Cidade”. Muita gente considera essa música muito chiclete por ser repetitiva, mas sabe que eu gosto? Eu repito cada linha sem perceber, hehe. Ao invés de colocar imagens, vou colocar um vídeo do Youtube com a música, é mais dinâmico etc., hehe.

 

2- Vídeo

O vídeo indicado é um vídeo que eu encontrei hoje e que me arrancou umas risadinhas no final, hahaha. Não tem como explicar sem dar spoiler, então assistam:

 

3- Jogo

O jogo da semana é o Bomb It 2, um Bomber Man de robôzinhos que eu jogava na infância, com a minha amiga Juliana, haha. Como eu disse, é basicamente um Bomber Man, você explode paredes, ganha acessórios e tenta destruir o adversário, hehe.

 

4- Blog

O blog indicado da semana é muito amor! É o A Beautiful Mess, da Elsie. Lá ela posta sobre moda, fotografia e várias outras coisas fofas, sem contar os D.I.Y.s… sou in love com esse blog, haha. Clique na imagem para ir ao ABM.

 

5- Canal do Youtube

O canal indicado é o Monkey Nuts e adivinha quem é o dono? LOGAN LERMAN, sim, o Percy Jackson! ♥ Juntamente com um amigo, Dean Collins, eles faziam vários curtas e postavam no Youtube… assistam, é engraçadinho, haha. :3 E aliás, quem tem Tumblr, sem dúvida já viu partes desse vídeo aqui embaixo como GIF e nem sabe de quem se tratava, hehe.

 

6- Flickr

O Flickr indicado é o 333Bracket. Além de fotos super cutes, lá no 333B tem várias resenhas de câmeras analógicas, é o máximo! Cliquem na foto abaixo para ir até o Flickr.

 

7- Tumblr

Aproveitando o fato de eu ter indicado o canal do Logan, vou indicar um Tumblr sobre ele! É o Fucking Logan Lerman e lá os posts são exclusivamente sobre ele, claro. Para quem é fã, vale a pena. :3 Clique no Logan para ir ao FLL.

8- Dica da Semana

A dica da semana é para quem usa Google Chrome. Se jogue na Chrome Web Store! Lá tem tantos apps legais e gratuitos que podem facilitar sua vida… sério, vai por mim, não sei o que seria de mim sem o Listhings e o ToDo.ly. Eu até já fiz um post sobre aplicativos para Chrome que eu gosto, veja AQUI. :3

É isso, espero que tenham gostado!

Até logo (: xx

14 comentários sobre “Weekly: Indicações da Semana! (VI)

  1. Adorei os indicados da semana. A música é realmente muito bonita e o vídeo é bem engraçado mesmo, kkkk. Sobre o jogo, era a única coisa que fazia antes de ter um blog aqui na internet, mas fui abandonando aos poucos e mal lembro atualmente. A Beautiful mess blog é perfeito demais, eu amei todo o conteúdo de lá e o design é tão sei lá, legal de ver… não é aquela coisa repetitiva. O canal do youtube e o tumblr do Logan Lerman são muito legais, sou uma super fã dele e não podia deixar essa passar né? E o Flickr é uma gracinha também e tem fotos super inspiradores, além de que eu adoro resenhas né?
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

Deixe um comentário

