Weekly: Indicações da Semana! (VII)

Olá, como vai você?

Era para esse post ter saído no domingo passado, mas né… vocês sabem que estou na correria. :c

Enfim, vamos ao que interessa, as indicações! Tcharararam…

1- Música

A música indicada da semana é uma música que eu ando ouvindo o tempo todo, Céu Azul – Charlie Brown Jr. . Essa música tem uma letra linda e é MUITO amor, vale a pena ouvir. :3


2- Vídeo

Eu tinha pensado em indicar o “Para Nossa Alegria”, mas até eu que morri de rir nas 5348541684 vezes que eu assisti acho que já deu… enfim, o vídeo indicado é o clipe de Part of Me – Katy Perry. ♥


3- Jogo

Bom, esse semana eu voltei a jogar The Sims 2 então não podia deixar de indicar. Para m~i~m, o TS2 com todas as expansões consegue ser mais legal que o 3 com todas as expansões… questão de preferência, hehe.

 

4- Blog

O blog indicado é o Não Provoque, da Paula Buzzo (designer da revista Capricho). Lá ela fala sobre tudo: moda, maquiagem, viagens, fotografia… vale a pena visitar. 😉

Clique na Paula para ir até o Não Provoque.

5- Vlog

O vlog indicado é o do Lucas Feuerschutte, o Luba do LubaTV! Os vídeos dele são muito bons e garanto que vai te render várias risadas. Para ir até o canal no Youtube clique AQUI e veja aqui embaixo o último vídeo do LubaTV. (:

 

6- Flickr

O Flickr indicado nesse semana é o da Amanda, do Toffee Drops. As fotos dela tem tons suaves e delicados, sem contar que uma é mais inspiradora que a outra… cliquem na foto abaixo para acessar o Flickr dela. :3

 

7- Tumblr

O Tumblr indicado é mais um Tumblr fofo só de fotos. O indiado é o Pink Genie e… é muito amor. :3

Clique na foto abaixo para ir ao Pink Genie.

Click For More Pictures ❤

8- Dica da Semana!

Se jogue no We Heart It!

No We♥It, você pode encontrar fotos fofamente fofas e super inspiradoras, te garanto que você vai querer sair tirando fotos fofas depois, haha.

É isso, espero que tenham gostado. :3

Até logo (: xx

Anúncios

6 comentários sobre “Weekly: Indicações da Semana! (VII)

    • Que bom que você gostou, awn. :3
      Fico feliz por saber disso, faço as indicações com muito carinho, hihi. *-*
      Eu não abandonaria o HLH por nada nesse mundo, pode deixar.
      Muito obrigada pelo comentário, me deixou MUITO feliz! ♥

  1. Adorei!! Amo o the sims!! joguei poucas vezes o 2!! mas o 3 eu amo demais!! tenho todas as expansões!! acho muito melhor!! kkkkk sou viciado no WeHeartIt!! tentei o pinterest mas prefiro o we<3it kkkk e eu não curti muito esse clipe da katy!! mas o paraa noossaaaa alegriaaaa eu já ri demais tbm!! já deu!! kkk adorei o Weekly *0*

    • Eu também, sou viciadíssima! haha
      No 2 eu tenho todas as expansões, meu irmão desinstalou tudo hoje mas eu ainda tenho os .iso, haha :3
      Eu até que gostei do 3, mas sei lá, tem coisas no 2 que me encantam muito mais, hihi.
      Amo We♥It e não consegui meu convite no Pinterest :c
      Muito obrigada, AMEI seu comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s