How are u doin’, Sara?

Oi, como vai você?
Nesse post, vim dar aquele update básico de como anda minha vida… vamos lá? haha
PS: esses posts sobre como anda minha vida sempre vão para a categoria “Egocentrismo”, ok? 😉

– Ganhei um iPhone 3GS dos meus pais! \o/
Um dos meus sonhos foi realizado, ganhei minha tão sonhada maçãzinha lindinha e estou in love com ela, haha. :3

Agora vocês podem observar que minhas fotos estão com uma qualidade um pouquinho melhor e maiores… não, eu não tenho câmera, só uso o celular mesmo, haha.

PS²: quem quiser me seguir no Instagram, é “sarahsv” :3

– Estou lendo “Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor” e deveria estar lendo “O Mundo de Sofia”, haha. :3

– Comprei mais esmaltes cor de rosa! haha

Sou apaixonada por esmaltes cor de rosa, mesmo que a minha cor preferida seja roxo (e verde-água :3).  São eles:

– Misturei mais esmaltes! Dessa vez foi o Namorado (Mohda) + Elégant (Mohda). Olha como ficou:

– Fui para o Ibirapuera com o meu grupo de teatro!

Olha uma novidade ai: eu estou fazendo teatro! :3 Faz mais ou menos um mês que eu me juntei a companhia de teatro da minha escola, a Companhia Dramática Arte em Cena, ou C.DAC, ai ontem nós fizemos um encontro lá no Parque do Ibirapuera para fazermos algumas gincanas  (e os Romanos lá, lá lá lá lá lá lá ♪ ~lepiadinhainterna~) e cantamos, rimos… nos divertimos muito (obrigada, seus lindos ♥)! :3 Algumas fotos de ontem:

– Continuo fazendo trabalhos e mais trabalhos, tanto no médio quanto no técnico, haha.

Está tudo muito corrido, muito cansativo… mas está tudo tão bom, sabe? Não posso reclamar de absolutamente N~A~D~A. :3

Assim foram meus últimos dias… e o seu? Me conta nos comentários!

Até logo (: xx

16 comentários sobre “How are u doin’, Sara?

  1. Linda as fotos Sara, é tão bom saber um pouquinho mais da vida das blogueiras :} Hahaha, enfim amor, adorei tudo, obrigada por seeeeempreee comentar lá no blog, significa muito *-* beijos flor ;]
    E ah, Sara, qual é o numero do seu celular? Me passa lá no forms do blog, dependendo da operadora eu posso te mandar mensagens sempre que sair post novo! haha
    http://querosergringa.blogspot.com

  2. Amei seus últimos dias… estão ótimos mesmo hein?! Que perfeito pra você *-*
    Eu sempre quis fazer teatro, acho tão legal e me interesso demais por interpretação, talvez eu faça um curso assim no futuro. Ah, parabéns pelo iPhone, e pelos pais também… porque os meus nunca me dariam uma coisa dessas *u* O máximo que eu posso ganhar é um adesivo da Apple. Eu particularmente gostaria mais de ler o livro Mundo da Sofia, parece ser legalzinho também (:
    Amei os esmaltes rosa, o da Hits é meu preferido, eu também tenho e passo sempre que posso.
    Fernanda Zucolotto.
    meianoiteequinze.tk

    • Estão muito bons, Fê!
      Teatro é bom demais, além de aprender a interpretar você se solta mais e perde alguns medos… é o máximo!
      MUito obrigada, eu fiquei super feliz! haha
      Eu ainda estou na metade de “O Mundo de Sofia”, ele é tão grandinho, hihi.
      Os esmaltes são lindos, não são? Escolhi bem! haha
      Beijos, obrigada por sempre passar aqui. ♥

  3. Ah que legal, sempre quis (ainda quero ahaha) um iphone!
    Que esmaltes lindos Sara, amo rosa ❤
    E que suuper que você faz teatro, acho muito legal, de verdade, também gostaria de fazer, mas não tenho tempo :/
    ah, acabei de fazer um blog, se quiser e tiver um tempinho, dá uma olhadinha lá http://madeinbruske.blogspot.com.br/
    depois diz o que achou!
    Beijão linda :*

    • iPhone é o celular mais (quase) perfeito do mundo, hihi… eu acho :3
      Eu também adoro rosa, mas prefiro nos esmaltes.
      Fazer teatro é tão bom… eu tive que apertar meus horários para fazer o teatro e está valendo a pena!
      Como você já viu, faz um tempinho que passei no seu blog… boa sorte!
      Beijos ♥

Deixe um comentário

