Fica a Dica: Joguinhos 8-Bit

Oi, como vai você?

Quem me conhece sabe que eu sou viciada em jogos no geral (e pra isso nem precisa me conhecer tão bem), de videogame, computador, celular… enfim, realmente viciada! hehe

Hoje eu encontrei um post no blog Inexistent Man sobre o Nintendo8, um site que oferece centenas de jogos do NES 8-bit para jogar direto do navegador! Não é incrível?

Além disso, no Nintendo8, tem uma lista com os 100 jogos de SNES mais jogados no site. Dentre esses, os que eu encontrei e senti cheiro de infância foram:

1- Super Mario World:

Super Mario World

(clique na imagem para jogar)

2- Donkey Kong Country:

Donkey Kong Country(clique na imagem para jogar)

3- Mortal Kombat 2:

Mortal Kombat II

(clique na imagem para jogar)

4- Lion King:

Lion King

 (clique na imagem para jogar)

5- Sim City Jr.:

Sim City Jr.

(clique na imagem para jogar)

6- Final Fantasy II:

Final Fantasy II

 (clique na imagem para jogar)

E para completar, mais 4 que eu amo:

1- Space Invaders:

Image

(clique na imagem para jogar)

2- Pac Man:

Image

 (clique na imagem para jogar)

3- Bomber Man:

Image

 (clique na imagem para jogar)

4- Match Panic (descobri nessa semana, é para iOS!):

Demais né? Sinto saudades dos tempos em que eu assoprava fitas de videogame para jogar alguns desses… bons tempos! haha

E você, gostou? Deixa um comentário aqui em baixo me contando dos jogos que você gosta!

Até logo (: xx

11 comentários sobre “Fica a Dica: Joguinhos 8-Bit

  1. AMO de paixão videogames, trocaria zilhões de maquiagens, roupas e sapatos por jogos haha *—————* sou geek assumida e meus jogos favoritos são os bem old ❤
    mario, donkey kong, space invaders, final fantasy, pacman e bomberman sõ a minha infância em forma de jogo,kkkk amei o post sarita *-*

    • Eu também, bate aqui. o/ hahahaha
      Também sou geek até na alma e não tenho certeza de qual é meu jogo preferido, só sei que sou apaixonada por jogos, haha.
      Esses da sua infância em forma de jogo são os clássicos, os melhores. ♥
      Muito obrigada, fiquei feliz com o seu comentário! Beijos *-*

Deixe um comentário

