Instagram (I)

Oi, como vai você?

Como eu disse a um tempinho (nesse post AQUI), eu ganhei um iPhone e faço parte do mundo dos Instagram Addicteds, haha.

Vim mostrar pra vocês algumas fotos que já postei, aproveitando assim pra contar como anda minha vida. Vamos lá?
PS: nesse post tem muitas fotos porque ele estava atrasado e né… eu não ia parar de tirar fotos, haha.

 

1- 2mm.

2- Camiseta do meu professor de Biologia.

3- Colar do Fábio. (MUST HAVE)*-*

4- Aguardem. D.I.Y.

5- Lanchinho de gordo, em família.

6- Começo de Abril.

7- Combinação que deu certo.

8- Anotações.

9- Minha sala do técnico. (:

10- No curso técnico, fizemos um amigo chocolate simples, com caixinhas de bombom. Eu, claro, ganhei uma da Lacta e sai arrecadando e trocando vários chocolates por Sonho de Valsa… consegui 20 (nem todos estão na foto), hihi. :3

11- Prova em trio com a Jaque e a Raissa, nota máxima. :3

12- Praticamente o mascote do 1º WA.

 

13- O pessoal do 3º módulo do meu curso (eu estou no 1º) fizeram do projeto de TCC deles uma ação super bonita. Eles fizeram uma competição individual na escola toda em benefício de uma instituição de caridade. Nessa competição, a pessoa obtivesse o maior número de pontos trazendo alimentos não perecíveis ganharia uma cesta de chocolate, essa da foto, que nós também doamos para a instituição.

14- Vitória, doce vitória, haha.

15- Exercícios de lógica.

16- Nargs na casa da Karina.

17- Vício.
18- Meus ovos de páscoa.

19- Essa é a razão de se chamar “Sonho de Valsa Tripla Camada”.

20- Frase de Alice in Wonderland, citada pelo meu professor numa aula de História.

21- Biologia.

22- Parede do quarto da minha amiga, Raissa .♥

23- Cural doce, em um dia frio. :3

24- Eu, rs.

 

25- MB em Biologia.

26- Minhas amigas lindas, Jaque, Raissa e Eliza. Amo vocês. ♥

27- Arroz doce num dia frio. ♥

28- Meu professor de química nos ensinou a fazer sabão a partir de óleo usado… olha o resultado! Todo o sabão feito pelas turmas da escola seria doado para uma instituição de caridade, mas o do meu grupo virou um presente pro professor… o “eu amo química” é uma piadinha interna, é o que está escrito no jaleco do Profº Carlos, hehe.

29- Salim Farah Maluf, no caminho pro metrô.

30- Feriado, lanchinho e The Social Network. ♥

31- o/

32- Dia chuvoso na EPB.

33- Mais uma mistura.

34- Meu título de eleitor… vish.

35- Abacaxi ao vinho. ♥

36- May the fourth be with you. Star Wars Day.

 

37- Chocolate hidrogenado, sabor infância.

38- Y.O.L.O.

39- Gatinho da Carol, que agora é da Titia.

40- Abbey Road, 2º C.

41- Rock na Semana Paulo Freire da EPB.

42- Tema do Write Up… nem gostei.

43-

44- “Os Filhos da Mãe Joana” no Boulevard.

45- Meu Write Up pronto, haha. Eu só tinha que fazer um texto e acabei desenhando meu blog e usei o texto como se fosse um post. Sobre a Instagram Socialmatic Camera… must have.

46- Pirulito com gosto de derrota… era o prêmio de uma competição. Eu perdi. Fiquei brava. O Eduardo deu pra mim. Fim.

47- Vício.

48- Outro vício.

Espero que tenham gostado, hihi.

 

Até logo (: xx

6 comentários sobre “Instagram (I)

  1. Adoro posts no estilo ” diário fotográfico” e com o Instagram as fotos ficam mais legais ainda né? Eu tirei algumas com o Iphone do meu pai mas ainda não postei, queria fazer uma montagem bonitinha como a sua, como você fez!?
    Beijos napolitanos

Deixe um comentário

