Música: Never Shout Never

Oi, como vai você?
Hoje vim dar essa dica dessa banda perfeita que eu já conheço a bastante tempo. Never Shout Never, uma banda de folk rock e música acústica dos Estados Unidos. :3

História

Com poucos recursos e muitos sonhos, a banda Never Shout Never teve início em Setembro de 2007 apenas como um projeto solo. Chris gravava suas músicas em seu porão e as colocava no Myspace. Aos 17 anos de idade, alcançou a marca de 200.000 plays em suas músicas, sendo o artista independente mais ouvido do Myspace e artista número um do Smartpunk naquele ano. Assim, seu primeiro EP nomeado “Demo-Shmemo” foi lançado em Fevereiro de 2008.  Em Julho do mesmo ano, após o lançamento do seu segundo EP, o “Yippee EP”, sua carreira decolou: No dia 30 de Julho de 2008, fez sua primeira perfomance na TV, no programa TRL da MTV, onde ele tocou BigCityDreams.

Com o crescimento de shows agendados, Chris percebeu que precisaria de uma banda que o acompanhasse ao vivo, já que ele tocava todos os instrumentos nas músicas gravadas. Assim, chamou Caleb Denison (Guitarra), Nathan Ellison (Bateria), Taylor MacFee (Baixo), Dustin Doberning (Teclado e Violino) e Hayden Kaiser (Percursão, Tamborim e Xilofone) para comporem a The Shout, como ele carinhosamente chamava.

Seu primeiro CD foi lançado no ano seguinte, no dia 26 de Janeiro de 2010. “What Is Love?” contava com apenas 8 músicas, mas na primeira semana de lançamento, alcançou o 24º lugar na Billboard 200, tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das duzentas músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela revista Billboard.
Em Julho, o EP digital “Melody” foi lançado no iTunes com três músicas, dois vídeos, fotos uma entrevista.
E em agosto, lançou seu segundo CD “Harmony” contendo onze músicas e três bônus. Esse CD alcançou o 14º lugar na Billboard 200.
Em 2010 fez parte de turnês importantes como a AP Tour (com Hey Monday, The Summer Set, Every Avenue e The Cab) e a Warped Tour (com 3oh3, Mayday Parade, We The Kings, The Rocket Summer, The Pretty Reckless e outras).
Em Junho do mesmo ano, fez seus primeiros shows na Europa. E em Novembro iniciou  a  Harmony Tour, com abertura da banda The Maine e seu amigo Carter Hulsey.

Em outubro de 2010, Chris disse em uma entrevista com a Phonix New Times que gostaria de mudar o nome do Never Shout Never para Christofer Drew & The Shout, alegando que assim divulgaria mais sua banda, já que hoje em dia para ele, o Never Shout Never não é mais um projeto solo. Disse também que está planejando mudar sua música, de acústica para mais “rock n’ roll”.
Apesar de tudo, em 2011 Chris resolveu que não seria mais Christofer Drew & The Shout, e consolidou o NeverShoutNever como uma banda, formada por Chris nos vocais, Caleb na guitarra, Taylor no baixo e Hayden na bateria. Dustin e Nathan deixaram a banda no início de 2001 para de dedicarem a projetos pessoais.

O Vocalista

• Seu nome verdadeiro é Christopher Drew Ingle, sendo Christofer Drew o nome artístico.
• A cor natural de seu cabelo é castanho escuro, e segundo ele, não faz nada além de penteá-lo.

• Tatuagens: A primeira foi “fé” em hebraico, no pulso; um símbolo de paz e amor no pé; notas musicais nos joelhos; nos braços as letras gregas Omega e Alfa (simbolismo de começo e fim); nos braços duas faixas sem significado explícito; no peito, escrito ‘love is my weapon’ (amor é a minha arma); nos dedos “live” (viver/viva) e “free” (livre); nas mãos âncoras com as iniciais dos nomes dos pais (significado de ‘os que me fazem ficar’); no braço direito, um sol com uma árvore com folhas; no esquerdo, uma lua com uma árvore sem folhas; nos dois cotovelos tem um símbolo yin yang e um pássaro voando; no peito uma pomba (paz no coração); “verdade“ na boca; no antebraço direito o símbolo de “paz e harmonia” em chinês; um coração no pé,uma águia no pescoço.

• Não gosta muito de tirar fotos, prefere conversar com os fãs.
• É canhoto, mas toca violão com a mão direita.
• Começou a tocar violão e fumar cigarros com 14 anos.
• Era considerado um nerd na escola e a abandonou oficialmente com 16 anos. Foi quando também começou a fumar maconha, que de acordo com ele, não é um hábito saudável e não recomenda a ninguém, mas é uma filosofia de vida que “o deixa bem”.

• Ele é vegetariano desde os 16 anos, e sua comida preferida é manteiga de amendoim e geléia (comida do café da manhã).

• Trabalhava em 3 empregos. Até que ele recebeu o primeiro cheque das vendas de suas músicas no Itunes com o valor maior que o que recebia trabalhando nos 3 empregos.

• Das músicas que escreveu, suas preferidas são “Trouble” e “I Just Laugh”.


• Escreveu a música “What Is Love?” para seus pais, que se separaram.

• Tem três irmãos: David, Sarahbeth e Hannah.

• É cristão. Foi expulso de uma igreja cristã que frequentava com os pais. A família dele costumava fazer cultos em casa e a igreja normal não gostou disso e exigiu que escolhessem entre a igreja normal e os cultos caseiros, eles escolheram os cultos caseiros.

• Quando está em casa (fora de turnês), divide apartamento com o amigo Carter Hulsey.

• Um dos seus amigos mais antigos é Taylor McFee, baixista da banda.

• Seu primeiro beijo foi “com Emily Fuller, na 5ª série, durante o ‘Couple’s Skate’ na pista de patinação”.

• Escreveu a música “Losing It”, do The Summer EP, para sua ex namorada, que havia lhe traído.

• Perdeu a virgindade com a ex-namorada quando completaram 9 meses de namoro.

• Menina perfeita para ele é: “Sorrisos enormes, garotas que falem bastante e ouçam também, alguém com quem eu possa ter uma conversa ‘intelectual’, que não seja só pra dar uns beijos, mas pra ficar junto, conversar, se divertir…”, segundo o que ele falou em um de seus chats na Ustream.

• Lucy, cachorra do Jeremy, é como a mascote da banda.

• Os Beatles são sua maior influencia musical. Também se inspira nos Beach Boys, Bob Dylan e Buddy Holly.

• Trabalhou em um lugar chamado “Gelato Primo”, que vendia sorvete.

• Cor preferida é verde, assim como seu Power Ranger favorito é o verde.

• Seu videogame favorito é Starcraft, de computador.

• Jogava tênis com seu pai. Mas depois que ele lhe mostrou um álbum de Bob Dylan e um álbum dos Beatles, Chris se afastou dos esportes. Costumava fazer corridas com o pai, e ainda faz quando está fora de turnês. Teve uma lesão no ombro, isso também o afastou da carreira esportiva.

Discografia

What Is Love

What is Love? – 2010HarmonyHarmony – 2010
Time Travel

Time Travel – 2011

Minhas preferidas do NSN:

Você pode ouvir todas as músicas AQUI ou baixar AQUI.

Site Oficial do NSN: http://www.nevershoutnever.com/

Fã Site Brasileiro: http://www.nevershoutnever.com.br/

Fontes: Fã Site Christopher Drew | BiografiaCuriosidades

Espero que tenham gostado. ♥

Até logo (: xx

Anúncios

8 comentários sobre “Música: Never Shout Never

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s