Meme: Complete As Frases!

Oi, como vai você?

Depois de muito tempo, fui indicada para mais um meme! A Dê, do Dede In Wonderland (♥) foi quem me indicou… vamos as regras:

* Completar todas as frases;
* Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre;

* Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Frases:

01)Sou muito _____________________.

02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.
Minhas respostas:

01) Sou muito ciumenta.

02) Eu não suporto mentiras.
03) Eu nunca sai do país.
04) Eu já pulei de Skycoaster (para quem não sabe, é isso AQUI)
05) Quando criança, eu era mais calma (LOL).
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é comer pizza (‘-‘).
07) Eu morro de medo de perder meus pais (meu maior medo :().
08) Eu sempre chego MUITO cansada em casa.
09) Se eu pudesse, cuidaria de todos os animais abandonados na rua.
10) Fico feliz quando estou cozinhando.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu daria mais valor para as pessoas e coisas certas.
12) Adoro assistir Harry Potter e séries.
13) Quero aprender a tocar violão.
14) Eu preciso aprender a lidar com as minhas emoções.
15) Não gosto muito que me cutuquem… me irrita DEMAIS.
Bom, como algumas das pessoas pra quem eu indicaria já fizeram, vou deixar em aberto para quem quiser fazer. Só me avisa nos comentários, ai eu edito o post e deixo seu nome aqui. :3
Até logo (: xx
4 comentários sobre “Meme: Complete As Frases!

Deixe um comentário

