Let Me See: Let’s Rock

Oi, como vai você?

Não vou nem falar nada sobre o por quê de eu não ter postado nessa semana… vocês já sabem. 😛

Semana passada (26/05) eu fui na Let’s Rock, uma exposição sobre a história do rock, lá no Parque do Ibirapuera. Não existe outra palavra para definir essa exposição, a não ser “FODA”. Aos que não gostam de palavrão me desculpem, mas… true history.

Primeiro, umas fotos clássicas de uma ida ao Ibira:

Agora vamos a Let’s Rock.

A exposição aconteceu lá na oca do Parque do Ibirapuera e cara… para quem curte rock, são altas emoções e arrepios, JURO. Quando eu entrei, naquele andar haviam várias das melhores capas da revista Rolling Stone e várias frases de artistas.



Também haviam várias fotos de rockeiros famosos em momentos importantes (ou não).

Lá, tinha uma parte gigante dedicada para violões e guitarras… você podia pegar as guitarras, conectar num amplificador, colocar o fone de ouvido e ser feliz, haha.


… e algumas eram só para exposição… 😦


Tinha uma parte dedicada somente aos Rolling Stones:

E num dos andares, coisas autografadas, objetos que artistas usaram… sonhos!


No último andar, tinham umas caixas gigantes que pareciam containers. Cada uma tinha sua década, com músicas dessas décadas tocando bem alto.

Lá também tinha um “container” gigante com a história do Rock: datas de mortes de artistas, lançamentos de albúns e etc. .

Para finalizar, uma foto minha com os meus amigos do curso técnico (Fábio, Johnny, Raul e Bianca) lá perto da bilheteria. (:

A Let’s Rock foi basicamente isso… quem quiser saber mais, é só entrar oficial da expo, esse AQUI. E… infelizmente, hoje (03/6) a exposição foi encerrada. 😦

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.

Até logo (: xx

4 comentários sobre “Let Me See: Let’s Rock

  1. adorei! gostaria muito de poder visitar mais exposições e uma desse tipo está na lista. É como se a gente entrasse em um mundo completamente diferente! e étanta coisa p/ olhar, tanto detalhe bem feito que dá vontade de ficar horas, dias vasculhando para não perder nada.

Deixe um comentário

