Happy Birthday, HLH! ♥

Oi, como vai você?

Eu criei o HLH exatamente no dia 31 de maio de 2011, mas só comecei a postar mesmo mesmo no dia 12 de junho.

“Eu sempre quis fazer um blog. Já tive um. Aliás, vários. O problema é que nunca encontrei um assunto que eu dominasse, ou sobre o qual eu quisesse falar. Mas ai eu pensei: que tal um blog sobre meu dia-a-dia, com um pouco de tudo o que eu gosto? Postar fotos, dar dicas de como faço as coisas, ou de blogs que li e gostei, wishlists, músicas, vídeos, coisas idiotas, qualquer coisa, whateva, esse blog é meu. Aqui vai estar um pouco de mim.” (1º Post)

Bom… acho que deu certo. Sempre fiz o blog com o maior carinho, juntando coisas legais (o útil) com as coisas que eu gosto (o agradável) e, dentro desse 1 ano, eu realmente coloquei um pouco de mim aqui. O mais interessante de tudo, é que eu comecei o blog fazendo ele pra mim, como uma válvula de escape da realidade e uma forma de me ocupar com algo que eu gosto de fazer. De repente, os acessos começaram a aumentar e aí algo tão meu virou algo de várias pessoas também.

Eu queria agradecer a todo mundo que entra no HLH e que comenta, ou até quem não comenta… é tudo muito importante pra mim. Não é um blog de sucesso ou qualquer coisa do tipo, mas isso nunca importou. O que importa de verdade é o conforto que postar aqui me traz, então MUITO OBRIGADA À TODOS.

E nesse 1 ano…

Vamos à alguns dados interessantes desse primeiro ano de blog:

– Views :

 

– Posts (editado… esse é o 100º post!) :

 

– Dia mais visitado:

– Páginas mais vistas:

– Jeitos mais estranhos pelos quais já chegaram até o meu blog  (O ÚLTIMO É O “MELHOR”) :

– Tags mais visitadas:

– Visitas ao HLH por país (DESDE 25 DE FEVEREIRO DE 2012) :

1 ano… e aí, Sara?

Displaypicture_large

Foto : Anitah

Bom, 1 ano não se faz todo dia, nem dois, ou três, blablabla , certo ? Então eu queria comemorar essa semana de aniversário do HLH em grande estilo. POST TODOS OS DIAS, ATÉ O PRÓXIMO SÁBADO… yay! :3

Sei que eu vivo com problemas para postar por causa do meu tempo, mas essa semana é especial, então vou fazer meu esforço.

Bom, é isso, espero que tenham gostado desse post e dos que virão nessa semana.

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Happy Birthday, HLH! ♥

Deixe um comentário

