Estilo: Vans

Oi, como vai você?

Hoje vim falar de uma marca de tênis que conquistou o mundo, com seus diferentes modelos e cores. ♥

Tumblr_m2hh01uejc1roktf6o1_500_large

História

Tumblr_m3xsc8ffa11r7dzpvo1_500_large

Iniciou suas atividades em 1966 no estado da California, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool.

Nos anos 80 virou símbolo da geração punk, passando a fazer parte do vestuário de bandas de rock alternativo.

Nos anos 90 os modelos Slip On, Old Skool e SK8 foram reeditados em várias cores e estampas personalizadas por artistas, inspirando a moda retrô “Snakers” e tornando-se peça comum no guarda-roupa fashion das top models e celebridades.

Alguns modelos 

Old School:

Tumblr_lovycsnsry1qhgz6no1_1280_large

Era (♥) :

Tumblr_m4oz6wkkkn1qmpugvo1_1280_large

Slip-on:

Zapato del Barco:

Suede/Canvas Sk8-Hi:

Half Cable:

KVD (é tipo uma sapatilha):

Looks com Vans

Pinned Image

 Famosas com Vans

 Preços: de  R$130 à R$400.

Vans.com

ShopVans.com

VansDoBrasil.com

E ai, gostaram? Quais modelos você usaria?

Me conta nos comentários! :3

 

PS: Hoje é dia dos namorados ahvá, então parabéns aos casais. Aos forever alones… tamo junto! hahaha

Até logo (: xx 

4 comentários sobre “Estilo: Vans

  1. Vans é o meu maior sonho da semana *–* acho muito dificil encontrar ele por aqui, então, obg pelos links. Amei dms sua blusa do RHCP, gostei muito do seu blog tbm, o que eu mais vejo hoje em dia são blogs de moda, é bom encontrar um com conteúdo diferente ^^

    • Vans não é a marca de tênis mais perfeita que existe? Eu acho, hihi. *-*
      Imagine, gosto de postar utilidades, sempre!
      Muito obrigada, eu também amei meu blusão, fiquei in love, hahaha. E obrigada também pelo elogio, gosto de saber que as pessoas curtem o conteúdo. 😉
      Beijos, obrigada pela visita. ♥

Deixe um comentário

