Instagram (II)

Oi, como vai você?

Hoje de manhã eu não estava muito bem, não fui para o médio nem para o técnico porque fui no médico e estou com terçol. Pra piorar minha situação, meus pais vão viajar amanhã, e enquanto eu não viajo (daqui a duas semanas), vou ter que ficar praticamente sozinha. Tempos melhores virão, eu sei, hahaha.

Agora, vamos ao post! Fotos, fotos, fotos…

1-  Eu, bebê, seduzindo à todos.

2- Meu grupo de teatro causando no metrô Tatuapé. Na faixa está escrito: “Tão importante quando encontrar a cura para a AIDS é encontrar a cura para o PRECONCEITO!”.

3- Sim, eu vi The Avengers! YAY! O Homem de Ferro sempre foi o meu preferido, cof cof. *-*

4- Dia de preguicinha, assistindo Friends e…

5- … Pânico 4!

6- Céu rosa. ♥

7- Dia da Toalha!

8- GTA IV para o meu XBOX. ♥

9- Meu blusão lindo do RHCP, fiquei in love com ele. ♥

10- Eu e meu amigo Lucca na ETEC Aprígio Gonzaga, no dia de uma apresentação do meu grupo de teatro. ♥

11- Chaveiro lindo de torre Eiffel, da minha professora, a Titia linda. ♥

12- Outro chaveiro da Titia, do Canadá. ♥

13- Nail art: Sky, Rainbow and Clouds. ♥

14- Meu record no Temple Run, sou ruinzinha. :/

15- TV à cabo, lanchinho e leite com achocolatado e canela: pra que mais?

16- Um desenho meu de perspectiva, da 8ª série.

17- Outro desenho da 8ª, hehe.

18- Colagem, 7ª série (eu acho).

19- Não lembro o tema desse, 8ª série.

20- Prova sobre “Tristão e Isolda”, 1º ano, nós tinhamos que fazer capa e tudo, haha.

21- “If you want peace, always be prepared for war.” (Gossip Girl – S04E06)

22- Desenhos fofos de bichinhos, hihi. :3

23- Dreamcatcher. ♥

24- Quote.

25- Gordices que a minha mãe trouxe do mercado. ♥

26- Toneladas de miojo que mamãe também trouxe do mercado. ♥

27- Construção da futura Starbucks do Shopping Boulevard Tatuapé. ♥

28- Exposição de vestidos de Barbies no Boulevard.

29- “O Mundo de Sofia” + leite com achocolatado e canela.

30- Meu dia dos namorados com o meu namorado : meu XBOX (forever alone detected).

Espero que tenham gostado das últimas fotos, quem quiser mais é só ir no meu Webstagram ou me seguir lá no Instagram (sarahsv).

Até logo (: xx

2 comentários sobre “Instagram (II)

Deixe um comentário

