Some New Stuff

Oi, como vai você?

Daqui a duas semanas eu vou viajar, falta tão pouquinho. *-* Meus pais viajaram hoje, então estarei home alone até minha hora chegar, hehe.

Minha mãe comprou algumas coisinhas pra mim antes de ir:

– Vans Authentic

Esse eu comprei hoje de manhã, na Tent Beach do Shopping Penha. Custou R$169,90. :3

– Camisas xadrez

Essa não é nova, mas como é minha companheira de sempre (sempre mesmo), decidi postar, hehe.

– Blusas de lã, vermelha e verde ♥

-Chinelinho da Ipanema completamente fofo ♥

Essas são algumas coisinhas que eu quis mostrar pra vocês… agora é só esperar a viagem!

 

Até logo (: xx

10 comentários sobre “Some New Stuff

Deixe um comentário

