Hey!

Oi, como vai você?
Quase um mês sem postar, shame on me. ;-;
É que nesse quase um mês aconteceu tanta coisa… apresentei meu TCM (Trabalho de Conclusão de Módulo, que venha o segundão!), fui mal na prova de Lógica da Programação (inclusive na de recuperação, que venha a PP!), terminei mais um semestre no curso de Inglês (♥), fiquei duas semanas sozinha em casa (meus pais viajaram antes de mim), teve a festa junina da minha escola, teve o Festival Cauê Rodrigues (festival de teatro amador do meu grupo de teatro), teve a premiação (a peça da qual eu participei foi a melhor, yay!) e… agora eu estou viajando! Estou em Minas Gerais, como sempre. Só pra variar mesmo, hahaha.
Como vou estar só com o celular pra postar, vai dar mais trabalho, mas eu me esforço. Por enquanto é só.
Até logo (: xx

20120713-200422.jpg

Deixe um comentário

