Receitas: Chocolate Quente

Oi, como vai você?
Era pra eu ter feito esse post ontem, mas sacomé.
Hoje eu trouxe uma receita que combina completamente com o inverno: chocolate quente. ♥
E sério, é totalmente fácil de fazer e é super gostosinho. :3 hihi
Vamos lá?

20120718-130303.jpg

Ingredientes:
1 creme de leite
1 leite condensado
1 litro de leite
1 barra de chocolate ao leite
1 colher (sopa) de amido de milho

Modo de Preparo:
Em uma panela, misture todos os ingredientes e leve ao fogo até ferver. Depois, é só servir. :3

Dicas da Sara:

20120718-124257.jpg

– Na hora de ferver, coloque canela em pau e cravos dentro da mistura. Dá um toque especial.
– Entupa sua caneca de chocolate quente com marshmallows! Eles derretem e deixam sua bebida ainda mais cremosa. :9
– Use uma BARRA DE CHOCOLATE, e não achocolatado. Para ficar bom com achocolatado, só colocando muitas colheres.
– Coloque 1 colher (chá) de essência de baunilha. Essência de baunilha deixa qualquer doce mais gostoso.
– Coloque chantilly por cima. :3
– Polvilhe canela em pó por cima do chantilly.
– Tome seu chocolate quente num dia frio e chuvoso, assista um filme ou leia um livro e… delicie-se. :3

É isso, espero que tenham gostado da receita e das dicas!
Mas… e ai? Você fez a receita? Conta pra mim aqui nos comentários como ficou! *-*

Até logo (: xx

12 comentários sobre “Receitas: Chocolate Quente

  1. Oi liinda,tudo bom com você? Geeeente,tanto tempo que eu não venho aqui no sue blog,ele ta lindo viu? Designe maravilhoso,conteúdo ótimo,blogueira exemplar e organizada,tudo que a blogesfera precisa,continue assim que seu blog vai bem mais longe querida,porque aqui é tudo de bom,estou adorando,minha flor eu já seguia aqui e fiz um novo blog,adoraria que retribuísse,obrigada e beijos! ;))
    Clubedetres.blogspot.com

Deixe um comentário

